"O Tempo de Deus!!!Texto 1000

"Oh ele me Amou,oh ele me Ama,esta é a principal verdade de nossas vidas;Deus nos ama com nossos pecados e defeitos"!!!

Tudo nesta vida acontece no Tempo de Deus,"nossas vidas são feitas de Acertos e Erros,Vitórias e Derrotas,de Conquistas e Fracassos,feita de Perdas e Ganhos,porém Deus nos criou e,a nossa Origem é sermos criados dentro de Deus,por que a nossa Natureza um dia volta para o pó e,o nosso espírito volta para Deus"se nós nos arrependermos de nossos pecados,estamos carne mais somos espírito,estamos na Terra mais somos do Céu,então a Nossa Origem não é ser rico ou ser pobre,nossa origem não é nosso pai ou nossa mãe nem nossa família,a Nossa Origem é Deus,nós não somos pelo grau de escolaridade que temos ou,pela Sabedoria que temos,isso é oportunidade dada à Natureza Humana,por isso se aproxime da palavra de Deus,a nossa origem é ser filhos e ser servos de Deus!!!!

Entenda que nós devemos insistentemente buscar o espírito santo por que quando buscamos o Espírito Santo em Conhecimento nós temos a Intrepidez para falar do Amor de Jesus passamos a dar fruto do espírito em oração e quando passamos a dar fruto do espírito nós recebemos os dons de Deus,dons dados de acordo com a vontade do senhor,que é edificar a Igreja aqui na Terra e,quem é a Igreja Somos Nós!!!

Sabemos que nossas trajetórias são marcadas por Conquistas,nossa arma é a fé,nossa esperança é regada por lembranças que o tempo não levou,aqui estamos de passagem,nossas vidas,nosso passado,nosso futuro são planejados por Deus antes de nós virmos à este mundo,por que só uma coisa te separa da grande vitória da sua vida"O Seu Orgulho",temos que orar pelo nosso inimigo,abençoar quem nos Amaldiçoa,fazer o bem a quem nos odeia e,orar por quem nos trata com maldade e quer o nosso mal.

Por quê se a gente não aprender a matar o problema pela raiz ,no outro dia ele vira um gigante e,nos vence,é em Deus,por Deus e,para Deus que foram são feitas todas as coisas tudo é para a honra e,a glória do senhor Jesus Cristo,o verdadeiro sábio age corretamente quando procura fazer a vontade de Deus,por que Sabedoria é Dom de Deus,uma pessoa pode se sem estudos,simples e ser sábia,o verdadeiro sábio não é soberbo,não faz pouco dos outros,não humilha nem pisa nos sentimentos dos outros ,mais é humilde,paciente e prudente,não guarda sabedoria só pra se ao contrário compartilha com os outros a sua Sabedoria,pedimos Sabedoria para fazer as escolhas certas,pedimos para ter Atitudes maduras e escolhas acertadas,pedimos Sabedoria par a tomar decisões para agirmos em tal situação,para caminharmos e fazer a vontade de Deus!!!

"Aqui,estamos em busca da vida eterna,em buscada Salvação dos nossos pecados,tudo passa,tudo está passando e,tudo passarás independente de nossa vontade,temos que esperar em um Deus Soberano e Misericordioso,um Deus que nos conhece,que nos viu antes de sermos gerados,um Deus Onipotente,Onisciente e Onipresente,é impossível viver uma vida sem o auxílio da palavra de Deus por isto ore tenha momentos diários para ler a Bíblia,que nos dá gratuitamente o Espírito Santo para agir em nossas vida,nos dá o Discernimento para termos atitudes maduras e sábias escolhas,temos que descansar no Amor de Deus,afinal de contas nunca é tarde para recomeçar a reconstruir uma nova história na sua vida,eu cheguei algumas vezes ao fundo do poço,cai em depressão,adquiri bipolaridade e esquiziofrenia,fui dominado pelo fanatismo tendo surtos psicóticos com as pessoas que mais amo e hoje fazem três anos que estou em paz,tomando remédios controlados e duas injeções por mês para evitar os surtos,travo uma Luta contra A Maldade deste mundo hoje vivo para servir a Deus e honrar meu pai e minha mãe,cuidar de meus pais dar meu Amor e carinho a quem dedicou uma vida inteira pela minha felicidade,vivo para ser um bom irmão e um tio Amoroso que ama seus sobrinhos e faz o bem hoje eu venho reconstruindo uma nova história na minha vida".

"Somos pecadores rés mortais cheios de imperfeições e pecados defeitos aos montes enfim:Eu olho para o Horizonte e,fico a pensar:Penso no que fui no meu passado,passado este que sofri e me marcou deixando profundas cicatrizes,penso no meu presente onde faço o bem,onde acerto,erro,caio,levanto,onde erro e aprendo lições com a vida,acredito que o melhor está por vir com as bênçãos de Deus,tenho hoje e vivo um presente de lutas e provações e,sonho com um futuro onde eu possa ser ainda um servo de Deus ser um Jovemdobem que age com Sabedoria e Maturidade,meu Deus me dê Equilíbrio e Sabedoria,me dê um coração quebrantado,abençoe meus irmãos e irmãs,minhas cunhadas,abençoe meus sobrinhos,abençoe meus tios e tias,abençoe meus pais e minhas mães,primos e abençoe meu avô Manoel de 94 Anos e minha avó Álice de 80 anos que tanto Amo,abençoe meus irmãos e amigos de caminhada Marcos Rogério e Elias,minhas amigas Ana e Rosângela e a querida Dolores e Gisele e meus amigos Rodrigo e Fabinho,Lorrainy,Minhas amigas Sandra Regina,Vanessa,Silvio e Rogério, são anjos que Deus colocou no meu caminho grato pela amizade.

Em nossas vidas passamos por dias de angústias,de aflições,nos desesperamos e,ficamos desequilibrados por não termos o que fazer perante o problema,caro irmão,cara irmã são nestes momentos de dor que o Poder de Deus se aperfeiçoa na sua fraqueza,é na dificuldade que você cresce com seus erros,amadurece tendo experiências com o espírito santo de Deus e,Aprende que emoções são passageiras e decisões são permanentes,não se relacione,não namore,nem se case por Amor,Case pela Decisão de Amar,afinal de contas Jesus Cristo é o centro do Evangelho,temos que nos relacionar com Deus por que o Amamos e tudo que temos pertence a Deus,temos que ser pessoas de bem que façam o bem,que ajam de forma Sábia e Madura,enfim espero que esta mensagem possa ter tocado o seu coração,saiba que Deus te Ama e é Contigo,afinal de contas a sua vontade é boa,perfeita e,agradável,é esta promessa que devemos crer,confiar,esperar e descansar em Deus!!!

"O Senhor é o meu Pastor e nada me faltarás,Não temas eu estou contigo,eu sou teu Deus e te fortaleço com minha destra vitoriosa"!!

Que Deus abençoe a vida e a família de quem acabou de ler esta crônica,fiquem com Deus e em paz!!!

Deus acima de tudo que em 2020 a sua luz brilhe por onde fores!!