Amar sempre amar

Ela, uma linda vontade que se presente. E de uma silhueta linda feminil. De olhos castanho, morenas e de um lábio doce como mel mascavo. Assim era ela, uma linda mulher. Ficaram oito anos sem namorar e resolveu ficar sozinha para sempre. Até que certo dia ela precisou de sangue para doação, pois ficara anêmica e precisava muito do sangue e um rapaz doou sangue para ela, vizinho de sua rua. E ela se interessou em saber quem havia doado sangue a ela porque queria agradecer. E começaram a conversar e marcaram um encontro. De repente ela deu um longo beijo nele e ele gostou. E começaram a namorar. Ficaram namorando três anos, noivaram mais três e casaram depois de tudo isso presenteado nas vidas dos dois. Amar sempre amar com sutileza amor e carinho. O coração que adestra o momento de que vencer sempre é correto ela tivera dois filhos e uma filha amados muito por Deus. Com coragem em exceder em cada momento certo ela e ele eram amados muito pelo Criador. E de torrentes que os dois passavam em cada substância sensacional e de que o amor dos dois era eterno e de que ela o ama sempre e de que o casamento é instituição sagrada e não é um tormento social e nem é falida na realidade. Casamento que dura não é sem defeitos mais tornar-se cada erro em converter em qualidade sempre. E brigas são normais, mas o respeito deve ser mantido em cada movimento de coragem e coração do casal e de que a fé é essencial para se vencer na sociedade. E temos de lutar pelos casais e seus filhos, pois a obra maior da humanidade chama-se de: realidade e perdão. Com coração que ela e ele almejam. O continuar com o coração em paz e pacificidade o nosso caráter de que precisamos lutar pela instituição família sempre será em primeiro momento ou lugar. De defendemos que respeitar pai e mãe e irmãos é trivial para ser modelo de família represente cada momento irradiado de paz e conquistas cristãs. Amar sempre amar foi-se sempre o lema dela uma linda mulher de Deus e rezava pela libertação espiritual de cada parente e amigos e amigas dela e dele o marido. Com coragem e fazer somente o bem ela era respeitada de todos os ententes corações e de que seus filhos seguiram seus passos de santidade e de caráter bons. Amar sempre amar é dádiva de paz modesta e singular e de que o caráter forma o cidadão e que a graça aumenta o seu perdão. E de que precisamos ser de Deus com a alegria de nossos pais e mães e de que nossos irmãos e irmãs precisaram uns dos outros o amor vence e vencerá. Com o mérito do verter as coisas más em boas o coração é subjetivado de que merecemos o céu não graças a nós, todavia pela vida eterna que Deus nos dá. Porém que almas em suas diferenças são sábias em sapiência feliz e contente e de que vamos ao céu quando Ele quer e não quando nós queremos. E com coragem de ser feliz pelo perdão somos chamados a lutar pela humana humanidade incerta e concreta de que precisamos construir um futuro melhor e mais humano.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 02/12/2019
Código do texto: T6809067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.