E LÁ NO MORUMBI DOS RICOS,A POLÍCIA APROVEITA PARA MATAR JOVENS NEGROS E POBRES.

É na Favela ou Comunidade de Paraisópolis,zona sul de sp,que os assassinatos de jovens negros e pobres aconteceu. A Polícia de Dória é vingativa. Detesta POBRE!!! E a Classe Média também. Um pequeno detalhe. o Policial que mata Pobres é tão Pobre quanto os assassinados. Mas,vamos à paparoca. Como surgiu a Favela de Paraisópolis? Está situada num grotão entre os morros do Morumbi. Lá nos anos 60 começou a Urbanização deste trecho do Morumbi. Era um terreno de uma antiga fazenda(se não me engano)do ex-governador Ademar de Barros. Era comum,nós jovens,levarmos a namorada para *assistir*corrida de submarinos desde aquele altos dos morros do Morumbi. Era um local próximo à antiga porteira da fazenda. A urbanização do Morumbi foi frenética! Foi muito rápida. O Estádio do SPaulo no Morumbi estava sendo levantado e,ao mesmo tempo,inúmeros prédios sendo construídos. Foi um frenesi de construções. E quem eram os Trabalhadores? Eram pessoas de mujitos lugares. As construtoras arregimentavam trabalhadores vindos de várias regiões do Brasil. No começo das construções,este pessoal morava nos alojamentos construídos pelas construtoras. e depois Ficavam ao Deus Dará!!! Foi a partir desta situação SINE QUA NON que os trabalhadores começaram a ocupar um grotão desabitado e sem dono. A partir daí surge a Favela de Paraisópolis,hoje com mais de 100 mil moradores. E a Polícia de Dória faz a festa toda vez que invade a Favela. Os ricos moradores da região SEMPRE APROVEITARAM DOS MORADORES DA FAVELA. Eram serviçais a baixo custo. Os ricos sempre aproveitam dos Pobres!!! E tem um Grande detalhe-´DETESTAM POBRES!!! E esses vizinhos ricos aplaudem a ação da Polícia matando Jovens Pretos e Pobres. Dizem,esses moradores,que a Polícia deveria jogar bombas toda semana nas festas da Comunidade. Para eles-OS RICOS- Pobre não precisa se divertir. Tem que,apenas e tão somente,TRABALHAR quase de graça para os Ricos. A CLASSE MÉDIA DETESTA POBRE.E A POLÍCIA(pobre) TAMBÉM. A estultice da Classe Média é muito grande. Não tem noção do todo. Agem feito autômatos alienados pela imprensa.

*A ÚNICA FORMA DE ACABAR COM ESTA FAVELA É JOGAR UMA GRANDE BOMBA EM CIMA DELA.*-É o que propõe um morador de um condomínio de luxo.E aplaude a Polícia. E Viva a Estupidez e a Ignorância!!! Os Coxinhas fizeram do Brasil uma Grande Merda. E Viva os Coxinhas!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/12/2019
Código do texto: T6808716
Classificação de conteúdo: seguro