O Que Seria do Nosso Brasil Sem o Bolsonaro, Gente?...

Foi essa pergunta que ressoou pelos ares lá na Praia do Pepê hoje, por volta das nove da manhã, pergunta essa que, repetida por várias vezes com tanto vigor e veemência, acabou despertando a curiosidade de todos, que queriam saber quem era o autor daquele tão enfático e porque não dizer; tão inadequado questionamento, já que aquele lugar paradisíaco onde a natureza sempre costuma exibir toda a sua magnitude, certamente que não era o local mais adequado para se falar de política; um assunto tão 'tenebroso'...

Percebemos então que quem fazia aquela pergunta era um sujeito, possivelmente ´meio desmiolado', que da carroceria de uma luxuosa picape branca, vestindo uma camiseta verde amarela com a foto sorridente do nosso 'MITO', trazia em uma das mãos uma garrafa de uísque já quase vazia, enquanto que com a outra agitava uma bandeira do mengão. E ao perceber que todas os olhares estavam voltados para ele, iniciou logo um inflamado discurso contra os 'miseráveis petralhas'...

Não se passaram nem quize minutos e aquele seu 'eloquente discurso' já havia se transformado num acalorado bate-boca entre dois grupos, que só não chegaram às vias de fato graças à interferência de alguns policiais militares que, 'milagrosamente' passavam por lá, justo naquele momento em que a situação já estava começando a sair do controle...

Os policiais dispersaram logo aqueles mais exaltados, retirando dali também aquele 'dito cujo', que não pode sair dirigindo o seu carro, pois estava visivelmente embriagado...

E depois que tudo voltou à normalidade, enquanto curtia com meus amigos aquele nosso 'sagrado chopinho' de final de semana, relembrando o furduncio que aquela pergunta do 'bebum' tinha causado, perguntei a eles: -E vocês? Já imaginaram o que seria do Brasil sem o nosso 'MITO'? E antes que algum deles respondesse, um cara que passava vendendo sorvete respondeu: -Cara, sem ele lá em Brasília esse nosso Brasil ia ser o País mais chato do mundo... Alguns de vocês podem até não gostar dele, só que isso não adianta nada, porque é ele quem está 'causando' lá presidência. E ele já mostrou que gosta mesmo é de 'tocar terror'... E ninguém ousou discordar daquele intrometido; vai que...