O gigante permanece dormindo

Em alguns momentos, o povo não resolve os seus problemas conversando com os governantes e o único meio é revolucionar. O que prova isso são fatos históricos, e muitos direitos só foram adquiridos dessa maneira; já promovemos um ato pacífico ao votar. Alguém tem que nos representar.

Mas se esses representantes não mexem a bunda, e ainda zombam com nossa cara, temos que nos revoltar.

Em meados de 1780, o povo francês passava fome, vivia na miséria, enquanto, pra lá dos portões imperiais reinavam o luxo, a abundância.

Os pobres com fome, e os ricos usando farinha de trigo no cabelo.

Os pobres na miséria, enquanto Maria Antonieta passava horas enfeitando o cabelo até 3 metros de altura.

Rei Luiz XVI e seus banquetes.

Houve revolta, se fez Revolução.

Os luditas eram operários que quebravam as máquinas e reinvindicavam melhorias nas condições de trabalho.

Vários problemas sociais lá nas arábias em 2011 também foram amenizados com a revolta do povo.

Os poderosos zombam de nós.

Estão fazendo o que querem conosco e esperando o silêncio e a aceitação de nossa parte.

Bolsonaro morre de medo de haverem protestos e está planejando o excludente de ilicitude, com a desculpa de que é pra impedir que morram inocentes. Alguém vai tacar fogo em ônibus com gente dentro? Não. Alguém vai sair matando os outros em protesto? Não. Isso é apenas uma desculpa mascarada de preocupação com inocentes. E não, também não é preocupação com policiais quando ele quer dar permissão pra eles te matarem num protesto. Ora, se o presidente estivesse dotado de boas intenções, porque teria tanto medo de haverem protestos?

Qual o maior vandalismo? Explodir banco ou fazer o povo abaixar a cabeça?

Essse plano do Bolsonaro, o que isto significa, trabalhador?

Significa que se você for protestar por seus direitos, pode ser morto e alegarem que você é um terrorista.

Isso é pra impedir que nos revoltemos com qualquer decisão ruim que o governo tomar.

Junte as peças, quem faz protesto é o povo, o trabalhador. E se há revolta é porque o povo não está feliz. Bolsonaro chama quem protesta de terrorista.

Percebam os fatos. Mesmo se isso não for aprovado, serve para vocês verem o caráter de quem está no topo, acima do nosso sono.