Dez

O que você faria se tivesse só dez dias de vida? Corria para o abraço de alguém especial,faria uma lista de desejos ainda não cumpridos neste natal ou... nada, ficaria de camarote esperando? Já

parou e se perguntou isso? O que a vida é pra você? O que ela representa pra você? Parece redundância, mas às vezes muito necessária.

O tempo é relativo. Depende de como usamos o tempo. Tem gente que tem todo o tempo livre pra fazer E dizer o que quer e não aproveita,diz que não tem tempo e tem gente que consegue administrar bem as suas 24h. e ainda sobra tempo para o tal tempo ocioso. "Tempo,tempo,tempo",já dizia uma banda famosa.

E se você soubesse que esses dez dias é uma corrida contra o tempo? Tempo para descobrir e se descobrir. Descobrir emaranhados de fios do passado,colar cacos e descobrir a própria história, quem é quem nesse jogo da vida.

Sim,porque a vida é um jogo. Tem pessoa boa,o (a)mocinho (a) e pessoa má (o/a)vilão(a). E os dias são o desenrolar da história, que lá no final pode ela ter sido feliz ou não. Só depende de como a levamos. Na paz,no mundo zen ou enrolados numa grande armadilha,na qual não sabemos quem é o "cabeça "e nem o porquê dessa armadilha. De repente, só sabemos o dia.

Entretanto, a vida é bela e dez é um número par, bonito como os dedos das mãos, onde podemos enumerar nossos amigos e amores , sentimentos, gostos, objetivos... E como os girassóis de Van Gogh,belos e misteriosos,como a vida,como um sopro de esperança de dias melhores.