Desenvolvimento

Viver e morrer são fases de um mesmo sistema, assim como os estados físicos dos corpos. Da mesma forma que existem os estados sólido, líquido e gasoso, existe os estados físicos e espirituais. Esclareça o homem a sua consciência e compreenda que a sua missão divina independe do seu estado de manifestação.

Nós enquanto espíritos que somos, em verdade, percorremos séculos de existência nos trabalhando ininterruptamente, horas com um corpo físico outras sem um corpo físico e nem por isso menos vivos. A sensação de vida e morte faz parte das sensações do nosso ego, que atua no âmbito material.

Manifestamo-nos de diversas formas no universo e todas estas formas estão essencialmente ligadas ao nosso estado de consciência. Quando evoluímos em consciência percebemos a vida de uma forma diferente da forma que entendíamos anteriormente. Nossa evolução está ligada à nossa capacidade de expansão.

Abramos as nossas mentes para a vida essencial e percebamos a forma da força que a tudo habita. Da interação de nossas vidas no orbe e fora dele, cresce o nosso conhecimento e é nele que se dá a evolução de nossa vida. Nascer e morrer faz parte de um processo e este processo se dá na nossa consciência, no nosso interior.