CONVERSA DE AMIGOS.

- Não acredito, não, nunca…

- Quê isso Eder! Para quê falar tão alto. Enlouqueceu.

- Não pode ser Joas, assim não dá.

- Ê lá, já vai começar.

- Silêncio Joás, não perturbe o universo, ele está em ascensão planetária à quinta dimensão.

- Pronto…

- Nós temos que acessar a quinta dimensão.

- Concordo Joás, o Eder tem plena razão.

- É hoje, meu Deus, até você Tiago…

- Como assim? O que aconteceu?

- Ue, você Eder, com esses seus papos doidos mas o Tiago.

- E… Agora somos doidos Eder, vê se pode.

- Você tem certeza disso Joas? Posso perguntar para os universitários?

- Você tá ficando pior a cada dia, meu Deus, ainda acha o Tiago para apoiar suas loucura.

- Eu estou muitíssimo decepcionado com a NASA.

- Eu também pessoal.

- Com a NASA? E qual o motivo da decepção dos senhores?

- Explica ai Eder.

- É hoje.

- Eles mentiram feio Joas.

- Como assim? Mentiram.

- Eles disseram que essa noite iria passar um mega meteoro próximo a terra, com grande possibilidade dele se chocar conosco. E olha aí, amanheceu, tá todo mundo vivo, o meteoro passou e nada. Decepção total.

- Eu estou arrasado com isso Eder…

- Ai meu Deus! É sério que parei aqui só para ouvir isso de vocês dois.

- É decepcionante né...

- Também concordo Eder, decepcionante…

- Um meteoro vai cair é lá agora, naquela senha, na frente do balcão, lotado de gente, estamos em poucos balconistas, se concentra nisso senhor Eder e senhor Tiago, sem dizer que vocês dois já passaram da cota de dizer besteiras essa semana.

- Tá vendo… Até você está revoltado. Estou sentindo isso em seu tom de voz Joas, é por isso que eu queria que o meteoro caísse…

- Eu também notei sua revolta Joas, parece bem sério.

- Está revoltado com certas situações é uma coisa, agora, desejar que um meteoro caia… Por favor, né Eder e Tiago.

- Você não compreende a beleza da coisa Joas. Destruição, caos, pessoas gritando, outras correndo, já pensou…

- E tem mais Eder, carros pegando fogo, lei marcial… Nossa… Muito doido mesmo…

- Vamos agora voltar ao trabalho Eder e Tiago, vocês faltaram na fila do juízo antes de nascerem, só pode. E o mercado já vai abrir, aquele açougue vai ferver hoje.

- Maldito meteoro que…

- Que você disse Eder?

- Nada não… Vamos logo então.

- É Joas, é só brincadeira, para distrair sabe…

- Sei… Brincadeira… Tá bom.

Tiago Macedo Pena
Enviado por Tiago Macedo Pena em 24/11/2019
Código do texto: T6802329
Classificação de conteúdo: seguro