OLHA O GÁS! ...


 
 
 
Não tenha dúvidas de o quanto eu gosto     de estar assim com você. E, confesso amigo, nem tudo se processa do mesmo jeito é a vida, ela sempre nos ensinando viver.  Nisto eu diria que não é preciso ter anel de doutor, e nem diploma para chegar até aonde você pretenda se o seu alvo é mais acima e como disse antes a gosto no blog. Você quer ver o quanto isto é possível, e de fato você não pense duas vezes antes de fazer.
            Eu, neste que vemos, exemplifico como quem dê o melhor de si todos os dias sempre pensando nos resultados.

Um rapaz muito educado, respeitador a todos que visse a sua frente falava bem mais de um idioma , como que  falasse o mesmo à sua maneira e todos de fato entendia o que ele queria. Num momento deste de transição, onde esquerda briga com a direita, ou a direita insulta a esquerda. Ele invadia o espaço de todos. E , diria observando bem seu tratamento, o dele é  exemplo.
Reizinho, foi embora, ele de alguma forma partiu, no entanto deixou conosco um grande legado. Mostrou que no seu boca a boca, fazia todo seu trabalho, todos os seus aceitavam seu brado. E assim tudo nesta vida se processa, não tem que fazer nenhuma adivinhação. O mundo hoje se bem repararmos está de forma que filho não respeita pai e nem respeita mãe.

Entretanto, pessoas assim fazem a diferença ao entregar para você o gás de todos os dias. Olha o Gás!... Bom Dia Senhor !... Bom Dia Senhora!
E deste jeito mesmo ele no boca a boca entrava em nossas casas para entregar o gás e todos de certo modo sobre seu trabalho comentava e queria muito mais. E aproveitando o ensejo, este certamente merecia algo melhor que na realidade nem mesmo sabemos como é.  Este trabalhador nos deu exemplo de como termos solução para todo momento.