DIFERENÇAS RACIAIS...
E se pergunta e se pensa e se quer saber o porquê de o ser humano ser diferente um do outro, isso é um caso mais do que sério a alguns estudiosos do assunto em tese e questão que tira o sono de muitos...
Bom, como teoria mais prática e certa, o fato de sermos diferentes depende basicamente do DNA de cada qual e de que lugar se nasceu, pois se tem diferentes posições de nacionalidade entre os países...
Vejam que, a pessoa de pele branca, o lugar de origem dela certamente que são as regiões mais frias do planeta, já os de pele negra tendem-se a serem de origem das regiões quentes, e se vive, não somente no espaço de cada qual como se vive um no espaço do outro e, assim sendo, a missigenação de raças ocorre e aí surgem os mulatos, os amarelos, os ruivos, os morenos claros e os escuros...
E se devia de que cada um vivesse na sua, mas o preconceito assola, dilacera e destroça o status social e moral que se tem, e não se aceita uns e outros em alguns lugares se reunindo mutuamente e, quando isso acontece é aquela xingação racial geral desenfreada sem controle...
Todavia, todos nascemos para vivermos neste mundo de igual para igual sem que se entre em confronto fútil e torpe por se ser assim, assim e assim, não é para isso que existimos e devemos corrigir esse ato bárbaro falho de nossa moral que é o de sermos preconceituosos,,,
HOMENAGEM AO DIA
DA CONSCIÊNCIA NEGRA
20/11