Somente ela

Ela é uma linda mulher. Sentida e amada pelos pais ela sempre foi feliz. Com trinta anos se formou doutora em engenharia de produção e sempre foi contenta e felizarda. Não se casara, mas namorou alguns rapazes e nada de compromisso sério ela teve. E trabalhava e se dedicava dia após dia, noite após noite não tinha folga. E somou uma quantia suficiente para comprar seu primeiro imóvel e foi-se. Com quarenta e dois tinha quitado sua casa própria e seus pais foram morar com ela e eram felizes. Tivera dois irmãos, um homem e mais uma mulher e os três eram bem queridos de amores sentimentais pelos dois pais amados e queridos. Com coração que tende a ser bom e manifesto alegria sincera o perdão eles sempre tinham na ponta da língua e com alegria sincera eles cinco se perdoavam mutuamente e eram suficientes financeiramente. Depois que eles compraram a casa para os pais, os três irmãos viveram unidos numa casa pequena, mas aconchegada. Com o coração vivido em Deus ela era a mais inteligente dos três irmãos e o pai e a mãe sempre ajudavam ela e os dois irmãos nas tarefas e contas a pagar. O perdão era a verdadeira alegria nos cinco, com amor e gratuidade e serenidade. Com apenas oitenta e cinco anos ela partiu para a pátria celeste, o céu. Os pais viveram até os cento e cinco anos cada um e os irmãos viveram até os oitenta e cinco e oitenta e sete anos relativamente. O excesso de alegria era lindos nesses cinco seres amados por Deus. Com o sereno amor que tudo se perdoa quando que limites tudo se tem, o perdão pela chaga ferida é dor sentida, mas Deus perdoa tudo. O sucesso de um casal está dentro de cada filho gerado ou gerado, pois os pais que os filhos tomam por exemplo. Somente ela uma doce pisciana de coração bom e reto nos abrange cada luar permanente no novo e no concreto ser que se avoluma e cada unção. De corajosos que se mostra, o carinho de cada momento que perpassam o semblante de cada um dos cinco se exaltava na paz celestial de um céu vindouro. O amor que maior ser insiste ser de uma coragem de vencer todos os males e pecados vem de Deus o perdão. E o amor corajoso ser que não limita seu amor ser, o ermo padecer não é padecer, mas o entendimento e sim a página virada do amor. Com caráter sincero e verdadeiro de cada coração a oração é essencial para se viver a vida eterna. Com o amor que tudo perdoa o sentimento se mostra sincero em cada momento que não sinto o que estou pensando, mas penso para se existir. Com o coração ser polivalente em cada momento o perdão é se chagar de fases duradouras e celestiais e de coragem em vencer o medo de errar ou pecar. Somente ela, a filha mais amada dos três filhos é a que mais ficou doente e era a mais querida por todos. Com coração, devotados de querer fazer somente o bem o amor que ela sentia pelos quatro era infinito. Com o excesso de viver bem e em paz gerava ciúmes nos parentes e de que o amor sincero singular se projetava dentro do lazer da paz que mostra ser.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 20/11/2019
Código do texto: T6799622
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.