RUY - NETO PRIMOGÊNITO - LISBOA - PORTUGAL

Nessa linda tarde ensolarada de sábado (02/11),  de 32* graus os meus netos, Ruy e sua esposa Camila, embarcaram de férias do Aeroporto de Viracopos/Lisboa para conhecerem à Europa através de Portugal...

No céu uma nave metálica rasga os céus sobrevoando  montanhas e mares levando os meus amados netos nesse inesquecível passeio, para a efetivação de suas cidadanias portuguesas serão dias fantásticos, para conhecerem Portugal, seu novo país,  mais a Espanha e a Itália.

Essas férias prometem muitas novidades para tornarem cada passeio em momentos memoráveis, uma cumplicidade a dois que deixará saudosas lembranças...

Nesta última semana instalados no bairro Alcântara, eles visitaram os arredores de Lisboa ficaram encantados com tudo que viram e se deliciarem com os deliciosos quitutes portugueses...

Ontem (11/11) eles voaram para Roma e trarão as belezas de lá...

Essa avó corujinha está atrasada com sua narrativa, mas sabe que seus leitores entendem o seu atraso...rs


CORUJA, EU? IMAGINEM! rs




 
SanCardoso
Enviado por SanCardoso em 20/11/2019
Reeditado em 20/11/2019
Código do texto: T6799469
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.