QUANDO DECIDEM POR VOCÊ SEM A SUA PERMISSÃO.

Muitas vezes a pessoa nem sabe se está equivocada, se está cometendo erro ou engano. Sabe porquê? Porque muitas vezes, a pessoa não está informada dos detalhes e julga somente sobre o que tem em mãos.
Há muitas pessoas que gostam de fazer segredo de tudo, até de coisas que envolve outras pessoas, e que depende da aprovação ou opinião desta outra pessoa ou de todos.

Geralmente em muitos casos, são pessoas até manipuladoras. Que só quer mostrar depois que estiver tudo pronto, não estou falando de surpresas, mas muitas vezes de destino que outras pessoas estão envolvidas.

Muitas vezes o destino é mudado num assunto que você poderia ter cooperado, mas ainda pode sair por ruim ou malvado, mesmo estando inocente, quando fica sabendo por terceiros e fica chateado. Fica aquela sensação ruim, de que fizeram tudo pelas costas, e só resta aceitar e aplaudir para evitar atritos, conflitos, ou mesmo brigas pesadas.

E ainda é obrigado pedir perdão. Resumindo, você não sabia de nada, usaram seu nome ou algo que era seu também, e no final das contas tem que engolir, e sorrir, tudo em nome do amor a uma outra pessoas que não tem condições de decidir nada, porque há alguém, por sua vez que não deixa.

Falo sobre pais idosos, irmãos, e bens de família. Quanta confusão em tudo, quando somente uma pessoa resolve resolver a vida dos pais sozinha, e os irmãos são obrigados aprovar para não haver brigas feias na família. Sempre um saí prejudicado nesses casos. Muitas vezes é melhor abrir mão para ter sossego, ou fingir que aceita uma coisa que está atravessado na garganta. E ainda pedir “perdão”, porque a outra pessoa se considera a “melhor” e única que faz alguma coisa pelos pais. Mas como se outros irmãos nem sabiam? Em família tudo pode acontecer. Por amor, tudo fica bem afinal, e só o tempo vai apagando as mágoas. Melhor ficar bem, consigo mesmo, e seguir em frente, a vida não para.
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 18/11/2019
Código do texto: T6797575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.