PORQUE ALGUNS QUEREM A INTERVENÇÃO
Falando a verdade – 18/11/2019


Sabemos que uma intervenção Militar não seria o ideal para o nosso País, porem importante parte da população já se encontra totalmente desiludida pela forma que as coisas vêm sendo conduzidas por estes supostos democratas que logo depois da saída dos militares e com a redemocratização alguns governos procuraram manter a governabilidade da Nação dentro de razoável normalidade embora já se notasse que a corrupção já começava a se manifestar veladamente e já causando grandes dificuldades para o País.

Entre estes governos tivemos um que possivelmente foi o mais problemático o do Collor de Melo que foi um total fracasso, corrupto e utopista e para exacerbar a corrupção quase que generalizada ocorreu quando da entrada dos governos do PT com Lula e Dilma que se mantiveram por mais de catorze anos no poder, foi a derrocada total, pois a Nação virou um antro de negociatas e facilitação para todo tipo de falcatruas, deixando o Brasil em uma situação caótica e quase sucateado.

Por estes fatos podemos avaliar a solicitação de uma expressiva parte da população pela intervenção Militar, não porque não queiram a democracia, mas já se encontram totalmente desiludidos e descrentes de todas as nossas Instituições e por isso acreditam que com o regime atual nada de bom vai se conseguir.

Jurandir Mota - jurandirmota1@gmail.com