Ministro da deseducação e da covardia

Antes de focar no assunto principal aviso que deixei de postar maltraçadas durante dois dias por causa de um dos meus "Tocs" (tenho vários). Fui levar a esposa ao Shopping Plaza aqui no Recife, na volta peguei um táxi, tenho a mania (o toc) de quando me sento em qualquer lugar, até no sanitário, botar a mão direita alisando a orelha e a nuca. Foi o que fiz quando entrei no táxi de volta. estava sentado na frente, quando a esposa entrou atrás, o taxista fechou a porta traseira e, poke, pegou meu dedo indicador. Imaginem a dor,a dor e o medo de ter perdido uma parte do dedo.Mesmo sangrando e doendo fiz esforço para mexer com a falange. Não, não tinha perdido, entao não fui pro hospital. Em casa a mulher lavou com Água Oxignada botou Methiolate e fez o curativo. Tomei tamabém uns analgésicos. E fiquei sem poder escrever, hoje estou rascnhando com dificuldade. Mas, graças aDeus, não prdi arte do dedo indicador da mao direita.Vamos ao assunto principal.

Fiquei não espantado, mas revoltado com o ministro da deseducação eda covardia, Weintraub. Repito: ministro da deseducação e da covardia. Ele andou botando matéria defendendo a monarquia.Ora, depois de algumas das suas peformances,como a imitação de Gene Kelli dearque e outros presepadas, uma moça chamada Lívia colocou na rede:

"Se voltarmos à monarquia vocêvai ser o bobo da corte". Bingo. Já é na Repúblicarepetiria na monarquia.

Mas o ministro da deseducação resolveu ofender a moça e mãedela.Tuitou:

"Uma pena, preferia cuidar de estábulos, ficaria mais perto da égua sarnenta e desdentada da sua mãe".

Uma agressão chula, caluniosa e extremamente covarde. Eu duvido qe esse ministro dissesse isso cara a cara co um homem e algumas mulheres que conheço. Um covardee grosseior desses s[o é ministro num governo de malucos e pessoas sem educação. Nunca na história da República houve algo nem parecido. É covarde. E fascista. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 18/11/2019
Código do texto: T6797469
Classificação de conteúdo: seguro