ELE VIVE!

Vejo ipês florescidos, em sequência magnífica, mostrada pela televisão. Eles nos dão um exemplo imperdível: livram-se das folhas, para que as flores possam desabrochar, num espetáculo único, breve e tão belo quanto a própria vida!

Como eles, também nós, devemos nos despir de nossas fatuidades, de nossos pensamentos egoístas para, então, nossa alma abrir-se e mostrar o que, de tão sublime, nos torna humanos: a dádiva de nossa beleza interior, não como vaidade, mas um doar-se ao próximo, com todo amor do nosso coração!

A beleza do bem que fazemos perdura para sempre, como exemplo vivo a arrastar outros para o mesmo caminho, iniciando, assim, uma rede de solidariedade, do bem aos que necessitam, do amor aos que nos são amados!

Quando olho os ipês floridos, não há outra coisa que me vem à mente, senão a presença DELE, seja como cada um O chama! Sim! a natureza nos brinda com o belo, o perfeito e nos atesta, com certeza: Deus existe!

Sim! ELE VIVE! E é o que nos dá alento para seguirmos nessa jornada maravilhosa chamada VIDA!!!...

Mariany Goncho
Enviado por Mariany Goncho em 16/11/2019
Código do texto: T6796553
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.