Perdão!

Tenho uma sensação que me ronda , uma sensação ruim como se hoje a minha presença fosse um estorvo para os que me cercam . Ouço muitas palavras negativas que envolvem uma atmosfera pesada , não me isento da culpa que carrego e nem de todo legado negativo que deixei com o passar do tempo . Tristeza , decepção , angústia , solidão , a alegria de transformou em lágrimas que correm pelo rosto das pessoas, tenho ciência que não cabe um simples pedido de desculpa , ou reconhecer as falhas . Talvez eu de fato esteja trilhando o amargo caminho que comecei escrevendo no passado , muitas situações correntes ecoam em minha memória , palavras como derrotado , perdedor , maldito , demônio , podre , hoje me sao ditas e tenho tentado ao máximo ficar calado . Peço proteção a Deus, pois tem sido difícil suportar toda a avalanche que tem sido jogada na minha alma , tudo tem acontecido de um minuto para o outro e parece que todas as minhas imperfeições foram lançadas de uma única vez em minha alma , o que posso fazer hoje é pedir perdão por todo mal que já causei e tentar fazer algo um pouco mais nobre .

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 16/11/2019
Código do texto: T6795948
Classificação de conteúdo: seguro