Atrasado e sem o Meganha

Boa noite meus 23 fieis leitores e demais 36 que de quando em vez vem aqui depois do horário ver qual é a nova crônica do pedaço. Semana passada eu vim adiantado, na quinta, e hoje eu chego atrasado, já quase sábado, pois já passa das 23 horas. Bom, esse não tem sido um ano onde eu tenha seguido à risca o nosso Baca dia e o nosso Baca horário, até praticamente ausente eu estive em determinados meses de 2019. Assim, esse atraso é coisa pouca, dada a situação.

Semana passada o Meganha estava soltando pum no meu colo enquanto eu escrevia. O Meganha é o meu gato. Levei ele no veterinário em Nuuk, na sexta. Fizermos uma geral no bicho, tudo legal com ele. Ele disse que o Meganha vai longe. Sinal de que ainda vou cheirar muito flato felino nessa vida.

Tá, mas já falei dele na semana passada, o Meganha não vale duas crônicas. Mas vale aí uns 200 dólares, uns mil reais ai do dinheiro de vocês, que foi o que paguei por ele filhote. É de raça. Tá, chega de Meganha, deixa ela lá dormindo com a Louise no quarto. Sim, minha esposa dorme com ele em nossa cama. Tem gente que não gosta, mas ela aprecia. O gato é limpo, toma banho, essas coisas. Asseio total. Eu não ligo, por mim tudo bem.

A mulher do meu amigo Feio, a Cláudia, não gosta. Detesta gato. Tanto detesta que casou com o Feio, kkkkkkkkk. A Louise gosta de gato, casou comigo, kkkkkkkkk. E Feio não é apelido, é o sobrenome dele mesmo. Mas até poderia ser apelido, pois o Feio é feio mesmo, o nome lhe faz justiça. A Cláudia não, a Cláudia é bem jeitosinha. Deve ter casado com o Feio por amor, pois ele não é cheio da grana. Vai ver tem algumas "qualidades" que desconheço, né... Um cara superlegal eu sei que ele é. O certo é que a Cláudia viu algo nele. Uma grande pessoa, coisa assim, né.

O que importa para mim é que o Feio assa tri bem as carnes de gado que a gente importa do Sul do Brasil, o Feio é fera. Bom, já falei sobre isso também em textos anteriores, não vou me repetir, embora o Feio, esse sim, vale umas duas crônicas ou mais. Até pensei em fazer uma sobre ele hoje, mas como já escrevi demais, fica pra sexta que vem.

Abração, pessoal.

----- * -----

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".).

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 15/11/2019
Reeditado em 15/11/2019
Código do texto: T6795921
Classificação de conteúdo: seguro