Tite é um esquerdista.
Também é técnico atual da seleção.

Já disse, de cara fechada (esquerdista nenhum consegue sorrir, a não ser da desgraça alheia ou quando a provoca), que não cumprimenta o PR Bolsonaro, porque política não se mistura com futebol. Ou seria o contrário?

Mesmo, Tite?

Mas há vídeo dele elogiando aquele presidiário de 9 Dedos Corinthiano até morrer!...

O Brasil, no futebol, tem o pior desempenho recente nos últimos 12 jogos sob seu comando.

Agora, a pergunta não é se cairá, mas quando cairá.

E não cairá por ser estúpido nas suas opções políticas, mas por que não tem sido bom para o comando do escrete.

O time todo comemorou com o PR a conquista Copa América, sua única conquista, mas o técnico ficou com cara de quem perdeu a eleição!

Melhor, um esquerda feliz é um esquerdalha que apóia o aborto, a ideoligia de gênero, a corrupão (desde que se do seu PT e afins), a liberação das drogas, ditadores, terroristas e por aí vai!

Quando veremos a esquerda lutar pelo Brasil e não pelo poder para impor uma ideologia falida?

O capitalismo esta aí, deu certo, corrige distorções e todos os países desenvolvidos o adotam...

O comunismo é apenas um modelo falido e quem o adota multiplica a miséria, a fome e mata a democracia!

Vá com Deus, Tite, a Venezuela precisará de treinador!