A Criança Feliz Que Vive em Mim .......*

Eu tinha oito anos. Eu não tinha boneca, eu brincava com meus irmãos. Tinha cachorros, ia a pé sozinha de vez em quando pra escola sem medo. Até hoje me lembro do dia mais feliz dessa época... estava correndo com o vento do final da tarde e eu sentia uma felicidade que só criança sente. Eu via o sol e ansiava pela alegria do dia seguinte. Tinha minha mãe caseando roupas, noutras horas na horta e dando um jeito nos cinco filhos a criar. Papai tinha ido para Goiás e esperava pelo dia de poder ver a porta se abrir num abraço. Eu não tinha muito mas tinha tudo. E hoje agradeço por essa serenidade. Continuo com estas lembranças e sonho ainda com mais um dia. Planejo no máximo estar com minha família em paz e fazer o que puder sem me culpar. Hoje tive tempo para escrever. Escrever é uma terapia. Você corre no tempo e se encontra. Isso me faz lembrar o que pedi ao meu pai. Deixar anedotas com pontinhos para alguém continuar. Lá vou eu... Folhas não me faltarão.

YOSHIE FURUKAWA
Enviado por YOSHIE FURUKAWA em 15/11/2019
Código do texto: T6795382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.