QUEM DESCOBRIU O BRASIL?

Precisei fazer uma pequena plástica bem perto do nariz.

Fiquei muito preocupada. Perguntei? Oque vai acontecer, com a beleza da Liz Taylor Brasileira? ''afro descendente ,metida não?...''Disse meu doce DR JOÃO FREDERICO POHL, Herança do pai, DR BENEDICTO POHL, Cardiologista. Não se preocupe vó ,''o cara é fera!''. Logo pensei :''Deve ser um coroa bem estudado. Quando cheguei,não acreditei. Um menino! sorriso de criança, olhos demais!...

Começou a intervenção. Diz o medico poeta ANTONIO ROBERTO: ''as suas mãos afeitas aos carinhos''. Fui pensando, chegou da onde esta sabedoria? Primeiro DEUS ,depois a felicidade de amar a beleza.

Trocou o timão pelas luvas alvas como as vestes de nossa mãe MARIA SANTISSIMA .Corta aqui, a colar como as ondas do mar, para entregar para nós a alegria da terra Gigante de SANTA CRUZ, tirando todo mal. salve o Brasil! Lindo encantador! Lembram do descobrimento?

Já sei, acho que antes de implantar a Cruz teremos a coragem de pensar, fazer só o bem. NUNCA O MAL.

Quem será este anjo médico? DR ADEMIR CABRAL.

Obrigada filho amado, JESUS no seu caminho.

''ABRAÇOS DA VOVÓ JUNIARIOS''.

Junia Rios
Enviado por Junia Rios em 15/11/2019
Reeditado em 15/11/2019
Código do texto: T6795373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.