Se nossos sonhos, são sonhos ou objetivos?

Sonhos ou objetivos, talvez pareça a mesma coisa, na verdade para alcançarmos nossos sonhos, precisamos de objetivos. Temos sonhos podados pela sociedade e tem gente com força de ir atrás deles derrubando todas as barreiras da dita "sociedade ".

Quando queremos alcançar um objetivo, vamos trabalhar pra que ele seja realizado. O objetivo é algo por um tempo em nossa vida e os sonhos parecem inatingíveis. Primeiro passo para definir o nosso objetivo é seguir em frente pra chegar lá, ir a luta como se fala. Para alcançar um objetivo, temos que planejar, correr atrás e nos superarmos. Para alcançar um objetivo, temos que ter fé, força de vontade, levantar cedo e lutar todos os dias pra chegar lá.

Desde criança temos nossos sonhos e eles são bem variados ao longo da vida. Mas estes sonhos dão um incentivo maior na nossa vida. Os nossos, são sempre algo maior dentro de nós. Passamos por vários objetivos para realizarmos nossos sonhos. Os nossos objetivos, são como se fossem pequenos sonhos. Temos que passar por todos esses obstáculos até realizarmos nosso sonho maior. Sonhos ou objetivos? Devemos vencer vários obstáculos na vida para realizarmos nossos sonhos.

marcia jack
Enviado por marcia jack em 15/11/2019
Código do texto: T6795340
Classificação de conteúdo: seguro