A importância da responsabilidade amorosa... Divagações com minha ex.

Quando a gente terminou a ligação ficou e era forte. Forte e pesada. De namorada passei a ser a puta.

Hora ou outra ela pede pra me seguir no Instagram, mas nunca tentou com a conta dela pessoal. Bem, não que eu lembre. Sempre tenta com o perfil da loja de artesanato dela... Será que tem vergonha? Medo? Fica com medo de "verem" que ela me segue... Ao menos a outra lá tentou me seguir com o perfil pessoal escancarado. Aquela outra que se dizia negra, mas me trocou por uma branca. Aliás a artesanato também me trocou por uma branca... Nunca tinha parado pra pensar nisso, mas quando estava com a negra ela falou: "a artesanato tá com uma branca né agora?". Quando ela me trocou por uma branca essa cena rachou minha cabeça.

O que mais me dá raiva é ficar assim desequilibrada quando a artesanato vem. No início fico com raiva, depois relembro todo o fim e choro. Faço as mesmas perguntas sempre: por quê? Por quê?

Então choro mais relembrando o quanto eu sofri e o quanto eu perdi com essa minha forma de sofrer: me sabotando. Perdi anos assim: sofrendo por ela. Lembro das coisas boas: as plantas, o beco, a parceria, o sorriso dela pela manhã. Eu lembro da risada dela, mas não sei se é a mesma. Lembro da princesa, a quatro patas cuidava da minha ressaca... O soin saindo da casa dela com teia de aranha no rosto. A gente pintando a casa. Nossas viagens sem destino, sem amarras. Varshana...

"O tempo não volta, fio..."

"Fio, o que foi já foi. Dá vontade de mudar o passado, fio, mas a gente só pode mudar o presente e o futuro se a ti pertence."

Eita preto velho! Sábio! A gente gostava de uma macumba... Quem sabe fosse percussionista hoje?

Por fim, ainda me masturbo - gosto daquela em cima da sinuca. Amanhã vou lembrar daquela DP. E Daqui uns

dias volto a esquecer tudo isso.

Já é um passo conseguir escrever e postar.

Se você ler... Desculpe qualquer coisa. Quis botar pra fora e estou me colocando em primeiro lugar já faz um tempo.

AMOR EM MIM
Enviado por AMOR EM MIM em 14/11/2019
Código do texto: T6795108
Classificação de conteúdo: seguro