Desafio de Bebianno

Há notícias que realmente nos deixam surpresos. Nada de espanto porque no Brasil nada mais espanta. Vou comentar algo acontecido ontem que não me espantou mas me surpreendeu pelo teor tipo baixaria, algo inusitado divulgado ela Epoca/Globo. Refiro-me à divulgação de um vídeo do ex-braço direito de Bolsonaro, Bebianno, sobre a desistência de colocar o hoje deputado príncipe Phillipe Orleans e Bragança como vive na chapa encabeçada por Bolsonaro. Segundo o nobre deputado, o presidente havia justificado (e se desculpado) por ter dado ouvidos ao que lhe afirmou Bebianno: havia um dossiê do príncipe participando de uma suruba gay.

Bebianno no vídeo do WhatsApp afirmou:

"O presidente ligou para mim e ara Julian Lemos (agora deputado) que havia recebido um delegado e um general do Exército com u dossiê com fotos de Phillipe de Orleans e Bragança num baile gay, de máscara participando de uma orgia, e envolvimento com grupos de rua que agrediam mendigos, algo surreal".

Segundo Bebianno. Bolsonaro afirmou que estava conversando com Hamilton Mourão. Mais tarde quando todos se encontravam no aeroporto, Bolsonaro afirmou que nao seria mais Orleans e Bragança o vice. Oex-ministro teria tentado demovê-lo: "Perguntei se a chapa não ficaria muito militarizada? Ele me deu três socos no peito e disse: - Confia, porra!. Ele mandou ligar para o 'príncipe' e avisar. Brinquei: "Vai me dar essa missão?". Ele disse: "Vai, pára-raio, vai.Missão dada é missão cumprida". Liguei pro príncipe e com muita diplomacia dei o recado. Ele ficou inconsolável". .

Bebianno ainda desafiou Bolsonaro:

"É uma mentira dele. O presidente mais uma vez flata com a verdade. Da mesma forma faltou com a verdade quando disse que nao estava articuando no PSL.Uma coisa e enganar e outra coisa afirmar fatos que sabe não ser verdadeiros. É no mínimo uma leviandade me acusar de fazer um dossiê".

Arrematou:

"Seu mandato, presidente, não lhe dá o direito de denegrir quem o senhor quiser. Gostaria de passar por um detector de mentiras, eu e o senhor. Vamos ver quem é o mentiroso. Está feito o desafio".

Sei não, mas a coisa está fedendo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 14/11/2019
Código do texto: T6794844
Classificação de conteúdo: seguro