Suponha, apenas suponha...

Nada não, apenas suponha que partidários radicias de Maduro, dia desses,sem mais nem menos, cercassem a Embaixada do Brasil em Caracas e a invadissem, sob o argumento que não reconheciam o atual presidente brasileiro ou outra bobagem qualquer, uma justificativa insana.Não é preciso desenhar o que sucederia de imediato. Logo apareceriam até voluntários tirando onda de marines e dispostos a integrar uma provável força-tarefa disposta a a lavar a honra do Brasil arranhada por xiitas bolivarianos. Todos num frenesi danado e afirmando que a embaixada de um país é território sagrado,extensão do seu solo.

Pois bem, aqui um grupo de vândalos e irresponsáveis, sob o argumento de que o presidente da Venezuela é Guaidó (aquele ridículo que andava pra vima e pra baixo com um megafone e saiu da mídia), e este autoproclamado havia nomeado outra embaixadora, daí a invasão maluca, criminosa e irracional. Detalhe: justificada e apoiada por um dos zeros filho do nosso presidente. Outro detalhe: no momento que o presidente recepcionava os presidentes da China e da Rússia, países que apoiam Maduro. Que vexame incrível. E qe demora para abortar a molecagem criminosa. Tem outro termo que designe melhor esse absurdo?

Suponham, apenas suponham, que acontecesse o mesmo coma nossa embaixada na Venezuela. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 14/11/2019
Código do texto: T6794796
Classificação de conteúdo: seguro