Barriga Vazia
 
 
Nem sempre estamos vendo o que acontece e nem sabemos que existe alguém que nos observa, e quando não encontramos apoio, decerto modo nos vemos em apuros.
            Olha só, a mensagem que nos enviam parece ser outra e nada tem a ver conosco. É triste quando por acaso nos deparamos com mentes brilhantes que invés de estar aliado ao que nos interessa  
Dá a volta e, inventa inúmeras desculpas por não saber como argumentar enquanto a estes mostramos o erro. Ora, porque este teve a oportunidades que aparece em prol daquele que nos quer ajudar, e quando muito, seus se bandeiam para o lado , oposto, de alguém que não cumpre com o próprio ofício, e cria casos que procuramos saber o porquê.
E, nisto a gente sente a barriga vazia, quando no entanto nada tem para comer.  E, por isto, por assim dizer, muda de opinião se imaginando certo de poder reparar o que éramos ontem.
 Se, ontem éramos felizes e não sabíamos, e nem sequer foi dado valor aquém nos proporcionou inúmeros benefícios, porém jamais imaginaríamos de nos encontrar assim. Sinceramente um, pais como o nosso nada desta forma justifica seus erros.