O mundo é dos pets

O mundo é dos pets

Não é de hoje que eles vêm , de mansinho ,dominando o nosso espaço. É com muito amor e carinho que vão se agregando a nossas famílias e se tornando membros das mesmas.

Foi-se o tempo que ter um cachorro ,em casa, era pra se alimentar das sobras de comida , pra ser guardião e ser um empecilho na hora das viagens de seus donos.

Atualmente, em cada esquina, há uma loja pet . Os cuidados e mimos com eles vão aumentando o lucro de quem apostou neles para transformar o mundo dos humanos .Roupas, banhos, tosa, enfeites ,brinquedos, comidas , festinhas de aniversário e até plano de saúde.

Não resta a menor dúvida que, com essa decepção toda que a gente vem tendo uns com os outros, futuramente, teremos um presidente Pet.

Estudos estão sendo feitos para que os cães possam falar como a gente. Olha que interessante ! IEles não vão precisar fazer discurso em praça pública, nem prometer mundos e fundos a ninguém . Os políticos pets valorizam o ser humano como um todo. Desconhecem o poder monetário e seu peso na vida deles. E que peso!

Fico imaginando o pacote econômico do governo pets. Bem distante de toda essa cachorrada que já fizeram com nosso povo . Sua política governamental deve ser mansa. E como ossos do ofício, deve ter regras que beneficiam os cães em prol dos humanos. Sendo assim, ninguém poderá rosnar se ,para cada cão de rua, adotado por um humano, este tiver 20% de desconto em seus impostos . Tais como IPTU,IPVA ,IRPF e etc..Com essa medida, o ser humano se tornará um ser melhor , aprenderá com um cão a desenvolver seu poder afetivo. Sairemos assim, da extrema pobreza! Porque pobre mesmo é quem não sabe amar, não sabe respeitar , não sabe viver.

Resgatar o lado humano de cada ser humano .É como superar um índice inflacionário galopante do nosso país. Quem consegue?

Estou começando a acreditar mesmo que ,aqui ,o mundo é dos pets!

Mabel Junger
Enviado por Mabel Junger em 13/11/2019
Código do texto: T6794182
Classificação de conteúdo: seguro