Partidos e Farra

Não devemos generalizar quando emitimos uma opinião. Motivo: sempre há as chamadas com justiça honrosas exceções. Mas a verdade é que a maioria dos políticos merece criticas e até repúdio.

Vejam bem. essa crise no PSL, ela decorre de quê?Problema ideológico? Sóvai rindo. Discordância do programa? Era só o que faltava. Incompatibilidade de gênios? Quaquaracacá. A divergência é unicamente devido a manipulação do Fundo Partidário e do Fundo Eleitoral, na gerência dessa grana alta. É assim em todos os partidos, não estou livrando nenhum. Algum deles renunciou à grana imoral?

Concordo que nu agrupamento político exista divergência programática, noi campo das idéias, projetos, pontos de vista... Mas anão é o caso, estão brigando por cuusa do dinheiro. Dinheiro público, uma fortuna que sai dos cofres públicos, dinheiro que poderia ser aplicado e benefício dos mais pobres. Acho um escândalo esses fundos. Deviam ser extintos.E priu. Cadê o povo nas ruas para exigir ofim desses fundos imorais?

Também sou contra a mudança de partido. Mudou devia perder o mandato,o mandato é do partido. Além disso sou contra a criaação de mais partidos.O Brasil já tem partifos em demasia.Mas querem agora ressuscitar a Arena. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 13/11/2019
Código do texto: T6793886
Classificação de conteúdo: seguro