PLACAR COMBINADO

Já imaginou se um time de várzea, entrasse em campo, e metade jogasse de acordo com as regras do futebol e a outra metade começasse a chutar a bola para fora, entrar duro no próprio companheiro e até cometer falta, intencional, dentro da área, só para provocar pênalti contra seu time? Seria difícil conseguir algum resultado satisfatório. Consequência disto? Permaneceria eternamente sendo um time de várzea. Sem falar que perderia a confiança e não imporia respeito aos adversários.

Nós, BRASILEIROS, estamos sendo induzidos a agir assim, propositalmente, contra o TIME BRASIL! E isso vem ocorrendo desde a Proclamação da República!

Alguns antipatriotas gananciosos, pagam pessoas, de igual índole, com o nosso próprio dinheiro, para promoverem essa discórdia! Fomentam os mais absurdos boatos, distorcem a verdade, inventam estórias que desagradam metade do “time” e depois criam outras mentiras para aborrecer a outra metade. Com isso conseguem envolver toda a população nesse disse me disse prejudicial, que leva o “TIME BRASIL” ao fracasso eterno. Pois a veracidade dos fatos os politiqueiros escondem. Enquanto isso, o povo humilde convive com a aflição dos velhos perrengues; como: desemprego, falta de saúde, arrocho na educação, etc.

Os maus governantes não agem de acordo com a vontade do “time”, jamais reduzem as suas regalias imorais, apenas se vestem de honestos e se proclamam: inocentes e perseguidos.

O alarme toca sempre a cada nova eleição e o povo continua entrando no sonho das promessas repetidas pelos falsos políticos, que juram, descaradamente, que levarão esse time à Primeira Divisão.

É hora, desse imenso time, vestir a mesma camisa e exigir que todos ataquem, juntos, com seriedade e honestidade, para o mesmo lado... o lado da: “Ordem e Progresso”.

Visite: Blog O Plebeu