PAQUERO NUM AMBIENTE HOSPITALAR

Tudo começou quando aquela jovem trouxe a sua mãe ao hospital, onde eu trabalhava, para um tratamento ortopédico. Na hora de fazer a matrícula, não demorou muito, a paquera mútua já começou. Nesta primeira oportunidade, sem ninguém nada planejar, eis que tudo aconteceu naturalmente, entre o corre-corre do ambiente hospitalar. Mas este casal nem ligou para isto. Mesmo entre macas e cadeiras de rodas, a paquera rolou tranquilamente, com direito até beijos e alguns carinhos audaciosos, faltando pouco para até uma relação mais íntima.

No dia do retorno, desta vez, como ambos já estavam sabendo daquele reencontro, a expectativa foi maior, assim como todo o desembaraço entre os dois jovens. Havia mais sorrisos, as mãos “funcionaram” mais, com carinhos mútuos, porém cautelosos; tudo por causa do ambiente exalando odores de remédios, álcool, éter e tudo mais relacionado a um ambiente hospitalar. Pelo visto, conforme o combinado, o próximo encontro seria bem melhor e realmente o foi.

Neste dia, o casal encontrou um meio de o encontro ser realizado no jardim daquele hospital. Enquanto a paciente, a mãe dela passava em consulta, o casal de

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 10/11/2019
Código do texto: T6791809
Classificação de conteúdo: seguro