AS ESTRELAS DO CRUZEIRO DO SUL

Quando o sol vai caindo, a escuridão vai nos cobrindo.

De nada adianta o sol nascer novamente amanhã se o povo esquece o acaso tão rapidamente.

Estão "vendendo" a troco de trocas o civismo, o patriotismo do povo brasileiro.

Poucos entendem que há dignidade nesse povo que é trabalhador, produtor por excelência e estuda com afinco para se tornarem Doutores amanhã.

A educação de uma nação atrapalha aos governantes criadores de factoides diários, que se alimentam além disso, da religiosidade para um servir próprio.

Que Deus proteja o Brasil que está sendo dilapidado em suas entranhas da forma mais sinistra possível.

E que o Exército Brasileiro, tão amado por nós, corresponda aos interesses da nação.

Não permita que séquitos da espionagem internacional continuem manipulando esse governo, destruindo o nosso chão, roubando as nossas riquezas na claridade dos dias.

E nem desfaçam a nossa nova geração.

E nem a nossa referência por séculos, pelos Caminhos da Paz.

Bordada em nossa Bandeira, Crux, Cruz Maravilhosa:

As Estrelas do Cruzeiro do Sul.

***

Não é que nós tenhamos que engolir qualquer candidato, mas bom seria uma nova eleição, imediatamente, com candidatos novos.

Robertson
Enviado por Robertson em 09/11/2019
Reeditado em 20/12/2019
Código do texto: T6791156
Classificação de conteúdo: seguro