Companheiro LULA 


Burro: Grupo - 03
Dezenas- 09-10-11-12

Vale o que está escrito.
O número 13 não é dezena do burro.

Cuida bem do meu partido.
Pense mais
e fale menos
ou você vai por tudo por água abaixo,
não esqueça que você não foi inocentado ainda.

Você está precisando de conselheiros
que queiram o seu bem. o bem do país e do povo.
Até que os encontre fale menos.
Na segunda bota 50 mangos no burro, terno de dezena.
Mas não mete o 13, ele não é dezena do burro.
XXX
XXX
XXX
XXX
X

09/11/2019 20:38 - Fernando Antonio Pereira
Lula = tudo de ruim numa só pessoa. Câncer do Brasil.

09/11/2019 22:51 - Dartagnan Ferraz
Acho que Lula devia ler seuctexto. Abraço

10/11/2019 17:26 - José Lourenço Florentino
Incluindo o jogo, até o número treze, mas ainda tem muita coisa para acontecer, mas acima de tudo que aconteça na mais honestidade possível..

12/11/2019 19:52 - IRATIENSE THUTO TEIXEIRA
Não entendo nada de jogo,tudo o que sei é que o elemento em questão se acha o último biscoito do pacote.É preciso lembra-lo de que o ultimo biscoito é sempre o mais quebrado,o resto,o rejeitado.Que seja assim , o último biscoito,para o bem da nação.Calado esse elemento é um quase Fernando Pessoa.


12/11/2019 20:56 - sergio neves
SERGIO NEVES - ...taí!...uma visão bem realista!
O Sr. Luiz Ignácio extrapolou todos os princípios da razoabilidade com aquele seu estranho "discurso"...,...eu acho que o período em que ele permaneceu "encarcerado(?)" afetou as suas faculdades mentais -há de se considerar aí a sua já avançada idade...,...confesso que logo após a sua "soltura", com aquela movimentação toda havida, eu fiquei um tantinho preocupado com um possível grande "alvoroço" que dali em diante pudesse haver...,...mas, depois daquela toda "maluca" fala dele em São Bernardo eu fiquei mais "acalmado"...,...o que eu vi ali foi um decrépito sujeito já sem o raciocínio "em dia"...,...que discursinho mais "fuleiro", sô! ...um "troço" sem pé e nem cabeça,...violento,... ultrapassado,...completamente retrógrado! ...afora a condição do semblante dele,...bem castigado, já não emanando mais o carisma de antes (...vendo pela tv aquele circo todo, teve instantes em que eu vislumbrei nele a figura de um bebum de porta de boteco...,...deu dó!) / ...percebe-se que no momento atual ele está é completamente fora do contexto! ...e dizendo isso eu não estou subestimando-o, não...,...estou é analisando friamente e tendo a nítida percepção disso -pode até vir a causar algum "reboliçozinho" momentâneo, mas, com certeza, nada que venha a mudar o movimento de rotação da Terra...,...e olha que o "homem" tem ainda otrocentos outros processos no lombo...,...triste fim de "Policarpo Lula da Silva"! /// Abços.
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 09/11/2019
Reeditado em 13/11/2019
Código do texto: T6791126
Classificação de conteúdo: seguro