A DIGNIDADE DE LULA ATORMENTA A CLASSE MÉDIA E A ELITE.

Vamos a fatos e não opiniões.LULA NÃO SE CORROMPEU NO GOVERNO!!!

Isto causa um misto de Inveja e Rancor em seus adversários. Essa gente NÃO ADMITE que Lula não tenha se corrompido. Não admitem!!! O sr.Fernando Henrique tem uma Brutal INVEJA de Lula. FHC não aceita que governantes estrangeiros tenham ADMIRAÇÃO por Lula que recebeu mais de 30 Títulos Honoris Causa no Brasil e no Mundo. FHC na sua Prepotência e estupidez não admite que Lula seja admirado por inúmeros intelectuais e governantes. Lula não tem formação universitária.E FHC se acha o Príncipe dos Intelectuais brasileiros. Um verdadeiro Engana-Troxa.O dia em que a Receita Federal investigar a vida de FHC e seu filho Paulo Henrique,principalmente,a respeito de um apê em Paris e outro na avenida Higienópolis/SP e um sítio em MG,a coisa vai ficar feia para o Pseudo Intelectual. Aquela jornalista catarinense que mora na Espanha poderia ter contado muitas histórias sobre FHC quando esteve no Brasil para depor. Uma conversa com o advogado de FHC silenciou-a. Esta jornalista tem um filho com FHC que,aliás,ganhou de *Presente* um apê em Barcelona,coisa de +- 1 Milhão de reais. esta jornalista e o evangélico Dellagnol podem tranquilamente participarem do programa do Sílvio Santos-TUDO POR DINHEIRO. Estariam bem à vontade. A Vida de Lula e seus familiares foi vasculhada minuciosamente.NADA FOI ENCONTRADO!!! Assim mesmo,o Ignorante e Serviçal Moro MANDOU a PF invadir e vasculhar a residência de Lula e Dona Marisa. Nada encontraram. Isto as 6 horas da manhã!!! E por pirraça,a PF surrupiou um aparelho (creio um Note book) do neto de Lula e até hoje não devolveu. Moro e Dellagnol se satisfaziam com essas invasões de privacidade .Era tudo em nome do Combate À Corrupção!!!

Hoje,com as denúncias da #VAZAJATO ,está sendo mostrado quem é o Vilão. E não é o Lula!!! E por que Serra e Aécio-OS DOIS MAIORES LADRÕES DO BRASIL- não são atormentados pela PF e nem investigados pela Justiça? Por que? Como bem dizia PHAmorim em seu Blog-Conversa Afiada= *Serra nasceu para roubar!* A PF,os Procuradores e a Justiça não mexem com gente do PSDB.Por que? E dizer que o farsesco Joaquim Barbosa ESCONDEU o Mensalão do PSDB de MG por anos.Enquanto isso, criava a Grande Farsa chamada Mensalão do PT para envolver a cúpula do Partido,assim como Lula. Canalhice pura!!! Enquanto isso,o Mensalão do PSDB de MG ARDIA em baixo da bunda de Joaquinzão. E Barbosa dizia que o dinheiro usado pelo PT era do Banco do Brasil!!! Grande Mentira! O relatório do delegado federal Zamprogna PROVOU que o dinheiro era da Visanet e não do Banco do Brasil.E ,Joaquim Barbosa ESCONDEU este relatório e CONDENOU muita gente nesta Farsa chamada Mensalão do PT. . Depois de uns 8 anos ESCONDIDO em baixo da bunda,Barbosa enviou o Mensalão do PSDB para a Justiça de MG. Aí,já tinha virado Canja de Galinha.Não faz mal a ninguém. È por essas razões que esses Canalhas tem MEDO de Lula e sua Dignidade.LULA NÃO SE CORROMPEU!!! Só para rememorar.Lula colocou o Brasil como a Terceira Maior Economia do Mundoe a indústria naval brasileira como a terceira do mundo. E deixou um fundo nos cofres do Tesouro de uns 350 Bilhões de dólares. Ah,ia me esquecendo.Lula deixou a Petrobrás como a terceira maior petroleira do mundo com a descoberta do Pré-Sal. E Lula NUNCA se Corrompeu!!! É isto que causa Inveja e Ódio por parte de seus algozes. Pois é,minha gente. CARÁTER NÃO SE COMPRA NO BOTECO E NEM NA FARMÁCIA. CAR´~ATER É DE NASCENÇA. Perguntem ao Serra,ao Aécio e ao FHC que eles sabem muito bem disso. Lula não é APENAS um Homem.É uma Ideia. E isto mete medo nesses falsos moralistas. Sacô,mané?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/11/2019
Reeditado em 09/11/2019
Código do texto: T6790658
Classificação de conteúdo: seguro