BRASIL; SEM BRASILEIROS...

BRASIL; SEM BRASILEIROS...

Há 30 anos um muro era demulido, " Unindo as duas Alemanhas (Ocidental e Oriental)". Algumas fronteiras foram abertas, o mundo moderno a cada minuto derruba muralhas que dividem nações, mesmo com a turbulência de poucos.

Os muros visíveis caíram, alguns desejam outros construir . Mas as muralhas invisíveis são extremamente danosas e muito mais difíceis de serem derrubadas.

Nós mesmos construímos nossas muralhas invisíveis, nos isolamos em nós mesmos, com nossas verdades absolutas, que vão desde um questao de paladar, até as mais extremas imbecilidades ideológicas. Ideologias Politico Partidária, Religiosidades e costumes. Agora agravado com uma enorme muralha, de dimensões e potencial de dados morais imensuráveis, que é a ideologia de gênero...

O Brasil dos ultimos 20 anos construiu inúmeras murallhas decorrente dessas vertentes ideologicas, especialmente por destruir a célula mater da sociedade " A Familia".

Hoje o nosso Brasil está cada dia mais dividido, por uma muralha invisível mas devastadora com seguelas super palpáveis. Que é a muralha do Radicalismo Ideológico Politico Partidário, dividindo o Brasil ao meio esfarcelando o Amor ao pais. PETISTA X BOLSONARIANOS radicalização que constrói a cada dia uma enorme muralha destruidora do nosso Brasil. Andando por esse nosso pais, observamos que em todos os recantos e nas instituições não encontramos mais Brasileiros...

DFERRER
Enviado por DFERRER em 08/11/2019
Código do texto: T6790025
Classificação de conteúdo: seguro