CABEÇA DE VENTO - BVIW
 
Às vezes o desafio é tão grande que tememos expor o que passa em nossas cabeças, então escolho relatar o que se passa na cabeça de um marido.Trata-se de uma tentativa, porque na verdade é impossível relatar com verossimilhança o conteúdo da cabeça de um homem. Não quero ser feminista, mas a verdade é que noto que há muitas cabeças por aí que são somente a massa cinzenta pura. Eu tenho a mania de ficar imaginando o que as pessoas estão pensando, faço isto rotineiramente e de forma involuntária. Em um restaurante, por exemplo, analiso a expressão do homem quando a mulher fica o tempo todo mexendo no celular, ou quando dá atenção para outro homem, ou quando age indiferente. Eu já “visualizei” gotas de suor em cor de brasa saírem das têmporas de alguns homens, e logo em seguida o pedido de uma bebida forte. Utilizando o método empírico, é possível concluir que as principais certezas que perpassam a cabeça de um marido são: eu tenho uma mulher 100% para mim; eu faço o melhor sexo do mundo; ela não consegue viver sem mim; ela não é capaz de descobrir todos os meus atos. Agora quais dúvidas podem esquentar a cabeça de um marido? Onde ela está? O que ela está fazendo agora? Por que saiu tão arrumada? Por que ela não faz sexo comigo todas as vezes que quero? Porque ela não cuida de mim como minha mãe cuidou? Será que o que estou pensando é isso mesmo? E me pergunto: será que a causa de muitas coisas que passam na cabeça de um homem podem lhe ocasionar problemas como cirroses, vícios ou violências?

Imagem do google