Coração castigo

O universo que doentes momentâneos dormem. A singeleza de raiz de amores louváveis de que precisamos ele era poliglota em três línguas, e ela em três também. Ele e ela são cúmplices no amor de coração humilde a se tecer rogadas preces de um acalanto varonil. E como davam dízimos todo o mês na igreja perto casa dos dois tiveram três meninos e uma menina. Todos saudáveis e cheios de alegria. Ele e ela dormiam em um quarto aconchegado e os filhos ficavam em mais quatro quartos bem salientes. Coração castigo era o nome da rua deles em uma pacata cidade do interior do Maranhão. E com amor certo que se ama cada poente discreto e um amor eterno ele e ela eram muitos felizes em cada momento particular de suas fés. Em outubro completaram cinco anos de matrimonio e tiveram filhos um em seguida do outro. e eram pacientes no amor ao próximo e eram missionários da paz na cidade de qual viviam. E viajaram muitos dilemas e problemas de vários temperos de fé inacessíveis aos homens, mas tudo em Deus. E com carisma de pazes singulares e um sereno olhar materno o perdão ele sempre dava e ela o mesmo com ele, e foram-se felizes todos os dias em suas pacatas vidas e cheias de aventuras na fazenda do tio dele, a fazenda que dá leite e mel e é puro amor com a doçura do senhor. Coração castigo foi uma rua em que dois amantes se enamoraram e tiveram como castigo dos pais serem banidos da rua pelo excesso de amor que existia e que seus filhos foram subjugados na rua de amargo torpor que se declarou ser coração castigo por ter sido ultrajado um de seus moradores e que a fortuna deles dos amantes foi para o bisavô a fortuna deles que foram para as mãos dele e dela na idade atual. O poente que vivemos em cada poente sensacional se emerge de fases sociais e de que carismas de fé são pazes sociais equidistantes, com o consentimento de que o amor desse casal, ele e ela, serem amanteigados de corações devotos de um amor divino sem igual. E perdão que se davam quando erravam era doce e nobre de coração chagado e puro. Com o sentimento que precisamos de que a alvura de nossos corações se edifica de chagar-se de um amor verdadeiro é quase raro nos dias atuais e que o momento que devemos ter pelo próximo é a paz de vontades singulares que se destacam nossas vozes interiores. Coração castigo foi o nome de uma cidade perto dali com todas as serenas e de pazes sinceras que se mostram o caráter que dignificam. Como somos amantes da literatura e dos versos acostumados o verso que se edifica que a nobreza de espírito é amar sempre como um espadachim desembainha sua espada da modéstia, amor, serenidade e paz. Com o coração que tudo o ensino que se arremete de que o amor que temos pelo próximo e próximo é edificar a razão social e de que o momento de que precisamos em Deus é mostrar-se relevante e na paz. Singulares versos que estamos surgindo em que o amor que temos nos faz educandos para a voz do silêncio em um bom Deus. Seja coração.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 05/11/2019
Código do texto: T6787789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.