Presentes

Presente de nascimento que o bem alarde; sempre ele e ela se casam com uma audácia de momentos que universos decolem. De quaisquer momentos que passamos pelo amor duradouro vindouro o semear de sementes e céus idiossincrasia de que o amor dos dois era fantasiar a repentina mostra de sabedoria dele e dela. E ele era apicultor ela era professora e os dois moravam em Sertãozinho uma linda cidade aqui no Brasil. Ele tinha cinquenta anos ela tinha quarenta e sete. O mel e própolis dele era o terceiro melhor do país e era conhecido como o mel silvestre da região. Com afinco e apoio do governo federal sua fazenda tinha aproximadamente quinze hectares de colmeia de mais puro mel feito. Ela era doutoranda em língua portuguesa e semiótica e era feliz, pois tudo o que eles pensavam conseguiam. Presente que ele deu a ela era um anel de ouro todos os anos que ficaram casados e viveram até cento e dois ele e ela quase isso chegou. Serena cidade de amor vitalício jamais passara fome ou sede. Tinham uma casa de mil e quinhentos metros quadrados e tiveram dois filhos, um era ele e o outro também ele. E os quatro viveram a santidade do matrimônio como instituição sagrada todos os anos de vida deles quatro. Ele era poeta e escritor e publicou vários livros sobre a vida das abelhas e vespas. E tinha um coração singular e era devoto de nossa senhora e de coração varonil com certeza que se tem em amostrar cada momento certo e de que ele e ela eram felizes com muito ou pouco dinheiro e de que os dois filhos deles dois eram ser chagados de venturas de amores presentes e com pazes cedentes; e coração que tudo se mostra e verte e que se denota que o amor que pode ser maior alegria e de contagiar como um verso nobre. O amor era maior amigo de quaisquer momentos que passamos e de que o medo de amar é não ser amado. Presentes que eles dois deram a seus dois pais e mãe era a alegria de estarem vivos e contentes. Presente melhor de natal era um sapato que ele ganhou um vestido para a mulher, um avião de brinquedo para um filho e o outro ganhou um carrinho de brinquedo. Foram também viajar para Fernando de Noronha e depois foram para Campos do Jordão nas férias do pai e da mãe. Com o coração batendo forte a alegria foi quando foram para um parque de diversão e ganharam muitos presentes e todos ficaram felizes. Ele deu um relógio de mesa para pai avô e uma máquina de costurar para a mãe avó. E deram netinhos para ele e ela, dois meninos e duas meninas dos dois filhos que o s filhos ele dois o pai apicultor era feliz e a mãe professora também. E com corajosa vontade de se vencer o amor e de educar para evitar a dor era o lema da casa dos Almeida o sendo o único nome que se sabia deles todos era este. Ele era prefeito de outra cidade não se sabe o nome nem onde mais foi um excelente prefeito e dedicou abarcar os pobres da cidade em seu lar. Com cinquenta anos ele triplicou seu patrimônio e ela era dona de uma faculdade.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 03/11/2019
Código do texto: T6786254
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.