Muito do que você está vendo pode ser uma grande ilusão sobre aquilo que realmente é

Ao acordarmos para a realidade e aquilo que de fato é a verdade, todas as respostas surgem com um clarão e colocam as coisas no lugar. Quantas vezes nos deparamos com uma situação em que, ainda que inconscientemente ,criamos grandes ilusões a respeito de uma pessoa específica e cegamos a um ponto em que mesmo que tudo ao redor aconteça para nos mostrar a verdade sobre ela a gente simplesmente ignora e continua acreditando na mentira que nós mesmos criamos. É que em verdade quando conhecemos alguém e criamos uma imagem dela totalmente distorcida da realidade e acreditamos que essa pessoa corresponde ao que imaginamos, desfazer esse mal entendido nos trás uma grande sensação de perda ,perda essa de uma pessoa que não existiu,que é o oposto do além da nossa imaginação supôs. A pessoa em si nunca foi ou quis ser a reprodução da nossa imaginação ou expectativa, ao contrário ela sempre foi exatamente o que ela é, fomos nós quem escolhemos ve-la sob um outro aspecto e não adianta ninguém tentar nos avisar que estamos iludidos porque somente vamos ver o que precisamos ver quando deixarmos o véu da ilusão e mentira cair e isso demora acontecer devido ao fato de que fugir da verdade ou fingir que está tudo bem serem uma das estratégias para continuar acreditando na farsa que nós mesmos criamos. Entretanto sabemos que em algum momento a ciência da verdade vai tomar conta de nós e teremos de aprender a lidar com o reconhecimento de que não foi a outra pessoa que nos enganou,mas sim nós mesmos que nos deixamos conduzir e seduzir por uma personagem fictícia e a clarificação de tudo implicará em muitas outras coisas que se formaram dentro de nós em decorrência de tudo isso. Prestar atenção as pessoas antes de construir uma ilusão que não se justifica em hipótese alguma,observar se a impressão passada pelas mesmas corresponde às suas ações, coisas simples que nos pouparão de uma grande decepção num futuro próximo.