O CRIME ORGANIZADO ESTÁ TOMANDO CONTA DO BRASIL. A JORNALISTA MÔNICA BÉRGAMO ESCREVEU QUE ALGO MUITO GRAVE PODE ACONTECER COM A FAMÍLIA BOLSONARO. .

Por que o Caso do Assassinato de Marielle e Anderson não é resolvido pela Polícia do RJ??? Por que a Procuradoria do RJ não desfecha o CaSO:? Faz mais de 500 dias do assassinato de Marielle e até agora NADA!!! O que está impedindo a apuração do Caso?

Pelo visto e investigado,a família Bolsonaro está entranhada no caso até o pescoço. Mas...Primeiro é preciso resolver a Reforma da Previdência. Depois disso,seja o que Deus e o Diabo quiserem. Salve-se quem puder!!!

E como escreveu o Sociólogo Jessé Souza-* A Classe Média,colonizada pela Elite,é a Classe estratégica para a dominação do Estado e Sociedade.*

A jornalista Mônica Bérgamo ja publicou:* Há algo muito grave contra os Bolsonaros que altas autoridades já sabem.* Quem vai tomar a iniciativa de IMPOR A LEI??? Por que a PF e o ministro da justiça(SIC) não investigam a ligação entre Bolsonaros e Queiroz? Quem está pagando a conta de Queiroz que está vivendo no bairro CHIC de SP-Morumbi??? Por que as investigações sobre o dinheiro arrecadado por Queiroz e depositado na conta da mulher de Bolsonaro foi*ESQUECIDO* ?

E o filho deputado de Bolsonaro AMEAÇA a imprensa e outros com um Golpe de Estado tipo AI5. E o Supremo se cala. E a Globo está toda cagada com medol da ameaça de Bolsonaro sobre a concessão. E o Brasil inteiro FEDE!!! Desde a Putrefação imposta pela Cloaca da República de Curitiba com Moro e Dellagnol à frente. Curitiba fede e leva junto o Brasil. A CIA e a NSA batem palmas. Viva a Cloaca de Curitiba que IMPESTIOU o Brasil. As ORDENS sempre vieram do NORTE. E Moro e sua gente foi endeusada. Agora a FARSA acabou. E Moro virou um Moleque de Recados do BOZO. Quando a Bomba vai explodir? Breve...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/11/2019
Reeditado em 03/11/2019
Código do texto: T6785979
Classificação de conteúdo: seguro