GOSTARIA DE ESTAR ONDE VOCÊ ESTÁ

Se o vento frio o seu cabelo assanha, certamente, você se chateia e até fala mal à toa e, principalmente, se ele levantar a sua saia curta, mostrando o que não devia aos transeuntes, causando alguma celeuma ou zombaria, se duvidar, lembra-se de mim que além de não ter cabelos para o vento desmanchar ou assanhar e quanto outras partes do meu corpo também não me importaria que fossem mostradas. Por outro lado, se a chuva ou garoa impertinente obrigam a você se proteger com capas ou guarda-chuva e, obviamente, fica irritado e não gosta nada deste tempo instável, lembra-se, que eu daria tudo para até molhar o meu melhor par de sapatos, enfiando-os até em alguma poça d’água se possível, já imaginou isso? Pois aqui eu e as pessoas que estão sempre à minha volta, só sabemos se está chovendo quando ouvimos algum barulho de água caindo ou o ribombar de algum trovão, concorda? Pois, sem nada disso, só silêncio augusto invadindo o nosso ambiente lúgubre, envolto de outras coisas não muito boas. Você que tem a facilidade de com tudo se irritar aí no seu mundo agitado, já imaginou conviver com a monotonia desta vida, cujo tempo parece ser nosso eterno inimigo, pois passa lentamente assim como passos de tartarugas . Você já calculou, já imaginou de que lugar do qual estou falando e acho até inútil mencionar, pois já deduziu e sabe que se trata de uma prisão. O motivo pelo qual estamos aqui, agora não vem ao caso. Só sei que estamos pagando pelo que fizemos. Não estamos comendo o pão que o diabo amassou porque imagino que no inferno possa existir fogo, mas não padaria e muito menos pão.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 02/11/2019
Código do texto: T6785435
Classificação de conteúdo: seguro