Primeiro lugar

Yasmine e João um casal feliz. Primeiro lugar no concurso público de São Paulo. Ele era administrador, ela contadora. E ambos eram felizes na vida que levavam e que cada momento que passam em derredor da via da vida eterna os abençoava e Deus queria ser sempre seu maior bem. Com coração disperso e anexo em pazes finais e de corações modestos. João lutou por cinco anos para passar no concurso, ela foi três. Yasmine era canceriana, João era virginiano e tiveram quatro filhos distintos cheia de amor de paz. Pelo amor que levavam para a vida pessoal era amor verdadeiro e terno eterno e de que ela fazia a declaração de imposto dele e dela. Sereno amor que João acreditava era ser feliz ao lado da esposa de que queria ser escriturário num banco famoso no país. E cada dia que trabalhava era felicidade de coragem e de coração permanentes em Deus. E ela também. Eles dois passavam o domingo e sábado no parque do Ibirapuera e eram felizes com seus lindos filhos e filhas. Comiam cachorros quentes. Brincavam de skate e patinete e empinavam pipa no céu azul da capital de corajosas vontades. Pela noite de sábado iam comer pizzas e beber refrigerantes com muita alegria e de que quase não tinham problemas financeiros. João era bem recebido pela família da esposa de todos o amavam e o pai de Yasmine o senhor Jaime tinha João como um bom e lindo filho. Como os pais os quatro filhos passaram entre os primeiros também da escola até a faculdade e conseguiram seus empregos com muito esmero e carismas particulares. O primeiro se chamava Joaquim, o segundo Ácaro, a terceira Fernanda e a quarta Joaquina. E com coração sem iguais e sem precedentes eles seis eram muito felizes em cada pormenor sem limites de que seguir o caminho certo é se evitando o errado. Parece ser lúdico, mas o amor que os pais deles quatro tinham era lindo por demais. Joaquim foi veterinário, Ácaro virou professor, Fernanda virou médica e Joaquina virou psicóloga. E todos se davam muito bem e de com carisma sincero e de que deram a seus pais sete netinhos bons e sadios de pazes interiores. Com alegria no coração que tudo se mostra ser sereno e fiel o amor perdoador que se faz, ser proeminente é ser amor com coração e coragens fiem em Deus. O perdão é uma chaga que nossas vozes se seiva em cada precioso momento e de que somos simples seres humanos e nossas vidas pertençam a Deus. Primeiro lugar na vida, primeiro no céu. Primeiro no amor. Todos são amados por Nossa Senhora e que errar é bom para evoluir e avançar na vida humana e divina e de que o nosso amor que versa a palavra conclui em cada página da vida eterna no Criador. O crivo a paz que acentua que nos limita em cada momento o perdão é um avivamento de amores divinos e salutares. Em cada vindima que colhemos página de versos nobres nos alavancam ao coração divino de que a vida eterna é o perdão salutar e paz sincera se gera dentro das compaixões divinas de que o amor sempre vence o pecado não.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 01/11/2019
Código do texto: T6784854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.