E falando em Vida.....
Mais um texto
" E falando em Vida..."
" ..... Esta é a luz que eu preciso..."(O Rappa)"
Entraremos em um mês dedicado à Vida! Vida em festa de pessoas queridas, Vida que abraçará lembranças daqueles que hoje festejam o renascimento.
". Meu caminho é cada manhã"(Capital Inicial)
Novembro dedica um dia a Todos os Santos,e nas orações agradecemos a eles, presentes de alguma maneira em todos os corações, muito além de crenças, dogmas, práticas.
"Senhor Deus do Universo... '*"
Novembro , há trinta e oito anos,fez de mim mãe de minha única filha Gabriela Monteiro, que festeja junto ao Pai que a acolheu com Misericórdia.
"O mar é Deus,e o barco sou eu"(Padre Jonas Abib)"
As orquídeas, as rosas, os girassóis, foram presentes em nossa casa festejando nossa menina! Continuam presentes para colorir a Vida que segue , bonita, festiva, esperançosa, promissora.
A Vida que temos que seguir, com Alegria no coração,passos firmes, foco na saúde.
Pensei em novembro como um mês triste....mas meu coração está se acostumando.
" Mande esta tristeza embora...."
Quando entrar novembro, farei uma oração bem bonita, para todos nós que aqui estamos, para aqueles que o Pai acolheu,para a Misericórdia dos que ainda não entenderam a Grande Partida.
"Quando entrar novembro
Vou celebrar sua Vida Nova
Vou lembrar de nosso caminho
Vou pensar em você com orgulho.
Pode vir, novembro!
Sem medo de ser feliz!