Pra não fechar o mês só com uma

Boa tarde meus 23 fiéis leitores e demais 36 que de quando em vez passam aqui no meu cabaré literário só para dar uma. Venho hoje para não fechar outubro apenas com uma. E venho dia 30 porque 31 é um número muito feiozinho, na minha opinião.

E venho numa quarta, dia em que quase nunca passo por aqui, se é que já passei em alguma. Poderia até conferir para ver, mas daria muito trabalho e ando bem vadio em 2019, um escritor preguiçoso para com as letras. Será uma doença literária? Que seja, o lance é que venho hoje para não virar o outubro só com uma. Pelo menos duas, né, seu Bacamarte?

Tem um bairro lá em Porto Alegre chamado Humaitá. Não moraria nele, mas num outro que se chamasse, pelo menos, Duasitá. O Dart, tu deve estar gostando dessa, não é mesmo? Ainda mais que tu que chega a fazer três vezes ao dia! Tu é o cara, eu, no meu melhor momento, é uma por semana. Hoje farei pela segunda vez no mês.

Tá, não pensem que eu não sei que vocês já sabem como eu terminarei este texto, enquanto faço como o Quero-quero, cantando para um lado enquanto o ninho está no outro. Eu sei e vocês já sabem, mas não vou dizer agora. Talvez no próximo parágrafo, vou ver, quando chegar lá eu decido.

Pronto, cheguei nele. Deixa eu ver... Digo ou não digo agora? Direi! Estou vindo aqui hoje pra não fechar o mês só com uma... CRÔNICA! Desculpem o grito, é que ei assisti o filme Coringa há pouco e fiquei meio afetado pelo riso pirado dele. Isso, passar um mês tendo publicado apenas uma CRÔNICA (eh eh eh ah ah ah kkkkkk) aqui no Recanto seria uma vergonha. Ah ah ah ah ah eh eh eh eh eh ih ih ih ih ih kkkkkk. Peguei a piração do cara, sempre que fico nervoso, dou uma risada maluca.

Vocês viram o filme. Eu não o vi apenas uma, mas três vezes. É mega violento, mas é bom.

----- * -----

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".).

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 30/10/2019
Código do texto: T6783186
Classificação de conteúdo: seguro