O LEÃO E AS HIENAS

Francamente eu achei de mau gosto o filminho veiculado em que se compara o presidente Bolsonaro com um leão velho sendo atacado pelas hienas.

Em vida livre, esse fenômeno ocorre quando o leão perdeu a condição de líder do bando, geralmente por ter sido atacado por outro leão mais novo, mais forte e quando está velho, faminto e depauperado por doenças já bem próximo da morte.

Apesar do esforço hercúleo do Presidente para arrumar a bagunça deixada pelos ladrões vermelhos, não me parece que ele esteja depauperado, principalmente porque a equipe que ele montou, trabalha diuturnamente com o mesmo afinco e grau de responsabilidade.

Entretanto achei conveniente comparar as atitudes dos atacantes do governo com as manobras das hienas que ficam gravitando em torno da presa para atacar pelas costas, mas que fogem com os rabos entre as pernas quando aparece alguém mais forte, apesar de considerar que tal comparação é desonrosa para as hienas.

O Presidente Bolsonaro é um excelente estrategista e, apesar de não ter sido ele quem fez a postagem, resolveu assumir a paternidade do fato e pedir desculpas publicamente aos hipócritas que se sentiram ofendidos, como o “ministro” Celso de Mello.

- Aimmmm! O Presidente não pode achincalhar assim as “autoridades” dos outros poderes...

- Aimmmm! As organizações criminosas sob siglas partidárias ou profissionais não merecem ser desrespeitadas...

- Aimmmm! A imprensa está horrorizada...

Mas ao fim e ao cabo o recado foi dado, o Presidente Bolsonaro precisa da ajuda de todos os patriotas, das pessoas honestas possuidoras de princípios civilizados, religiosos ou não e que estão dispostas a trabalhar para que o Brasil se torne uma nação livre da ação nefasta do foro de S. Paulo, do bolivarianismo ou qualquer outro nome que se queira dar ao comunismo que é o objetivo dos esquerdopatas que roubaram a nação nesses anos de “governos” cleptocratas.