Viagem no tunel do tempo.... A esperança XVIII

Mudamos após três meses da minha apresentação. Não consigo me lembrar de nada daquele lugar sombrio.
Como se tivesse apagado da minha mente, será que foi tão ruim que não me lembro?Lembro me somente do primeiro dia.Acredito  que os outros estava sendo movida a esperança por dias melhores e, sabendo que haveria mudanças.

Quando mudamos senti me aliviada, o lugar era gigante, o local de trabalho era imenso. No lugar de tapumes de madeira (divisória) eram celas.
Isso mesmo, uma das celas era nossa sala de trabalho administrativo. Era mais seguro.

O cheiro?
Não tinha jeito, de manhã ao chegar um baita cheiro de creolina, porém, era arejado e isso fazia com que fosse amenizada.Nada parecido com o outro lugar.Deus me livre,  só de lembrar...

O número de pessoas que trabalharam  comigo chegava a cento e vinte, desses mais ou menos 40 tinha contato direto.

Agora a história pode começar do zero, ou continuação da minha jornada no trabalho.

Para almoçar no refeitório tinha que andar pelo lado de fora, dava mais ou menos 10 minutos a pé.Quando íamos de carro....O maravilha, isso geralmente em dias de chuva.
Dava pra fazer caminhada pelas ruas internas.

No próximo começa o cotidiano de partes que foram marcantes.
Sabe o que percebi contando a história até Agora?
Disciplina, parece sufocante quando somos jovens, porém ela ajudou me muito na experiência profissional.E muitos desistiram.

Quando acostumamos não percebemos.
Depois quando surgem novos desafios, é erguer e seguir, os dias não param, quando olhamos para trás...
Quanta coisa passou.
E parece uma montanha russa, as vezes radical, sobe e desce, exatamente nesse movimento..

Sempre terá alguém que tem afinidade com você,  uma amizade sadia;  sempre terá aquele que se tiver chance vai te colocar no inferno.Sempre tem essas coisas picantes para nos tirarem do sério....Depois a gente pensa como foi idiota aquelas atitudes...Muitos o gradientes nesse bolo.

É  difícil conviver com pessoas, temos uma personalidade individual e acabamos aprendendo uns com os outros , a superar ou, como se posicionar.Mas antes? 
A raiva lhe toma ...Como será nosso comportamento? ,  as vezes engolindo seco.

.A vida segue com sua vitalidade...Desistir por que é ruim?
DEscubro que sou movida a desafios.
Depois o que passou passou.Algumas coisas nos ajudam a crescer.Nao existe perdas e ganhos.

Lutar Para melhorar e dali ir para outro lugar, novidades, mas não voltar pra trás.
Ter sonhos , objetivos e esperança. É o que nos mantém vivos no movimento da vida...
Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 28/10/2019
Reeditado em 28/10/2019
Código do texto: T6781678
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.