A sinceridade conquista

Eu gostei dele logo de cara, quando vi sua foto no status do whatsapp de uma amiga minha. Daí pra gostar dele foi um pulo. Gostei da foto, da simpatia e da boa conversa. Há muito tempo não encontrava alguém assim, solto, natural, não tinha nada de forçado nele. E tudo isso me cativou, porque com ele eu poderia ser a minha melhor e a minha pior versão, eu poderia ser eu mesma. Sem máscaras, sem papéis para interpretar. Foi muito simples, era ele. Acho demais quando alguém chama atenção só por ser quem é. A sinceridade me atrai mais que títulos, histórias. Sabe quando a conexão é instantânea? Foi assim que aconteceu. Em uma semana parecia que eram meses, o que intensificou tudo ainda mais. Meu inconsciente e meu inconsciente me avisaram, não tinha como não ser ele. Eu sabia que seria um risco a correr, mas mergulhei fundo. Como ele mesmo gosta de dizer: "seria um risco diferenciado". E assim foi, não me arrependo de absolutamente nada. Ele era tudo o que eu queria em uma pessoa, nas suas medidas e doses moderadas. Tinha um lado meigo que me cativava a cada sorriso e o lado ousado que me enlouquecia. Ele era meu verdadeiro "fetiche ambulante". Como tive sorte em conhecê-lo.

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 28/10/2019
Código do texto: T6781593
Classificação de conteúdo: seguro