A BONDADE DIVINA
 
A Bondade Divina é infinita e, em todos os lugares, há sempre generosas manifestações da Providência paternal de Deus, confortando os tristes, acalmando os desesperados, socorrendo os ignorantes e abençoando os infelizes.
Estas palavras nos confortam na alma, uma vez que ela estabelece a ligação verdadeira do homem perante a Deus.
Se entrarmos em sintonia com Deus, seremos abençoados em todos os sentidos da nossa vida, pois, recebermos do Pai as luzes que clareará os nossos caminhos para a nossa redenção.
A tristeza que nos oprime vem da falta de amor para com Deus, pois, a distância que nos separa do Pai nos oferece este sentimento doloroso que traz desconforto ao nosso espírito, ocasionando um desespero ilimitado que poderá nos levar ao ápice do absurdo na destruição da nossa vida. Unindo estes sentimentos obscuro da alma humana, observando o quanto somos ignorantes quanto a existência de Deus, tornamo-nos criaturas humanas completamente infelizes.
Convivemos, diariamente, com criaturas desprovidas de sentimento, que, em determinado momento da vida, ficam desesperados sem saberem qual será e o que fará para que sua vida consiga alinhar-se na linha de conduta necessária que o fará sair deste maldito inferno internalizado em sua alma.
O remédio para cura destes males encontra-se no Socorro espiritual que a espiritualidade bondosa nos proporciona quando a procuramos.
Orar, vigiar, bem como, praticarmos a caridade cristã é um dos medicamentos básicos para a nossa melhora como espírito que somos, e, matéria que estamos.
Sejamos vigilantes, sempre, em nossa caminhada diária. Procuremos ser um verdadeiro soldado de Cristo na defesa dos oprimidos se servindo como instrumento da espiritualidade bondosa em socorro dos encarnados e, em doutrinação dos irmãos desencarnados perdidos na erraticidade.