Viagem no tunel do tempo.... Sai do Paraíso e entrei no inferno sem ter morrido. XVII

"Sai do Paraíso e, entrei literalmente no inferno. "
Essa foi a frase que resumo nos fatos.

Fui apresentada naquele local, já de cara me falaram:
Você vai ver muita coisa aqui, os primeiros dias assusta....Depois acostuma.

Descemos uma escada, quando vi a sala onde iria trabalhar..Antes de chegar nela.Parecia que no ar havia uma nuvem negra, não sei dizer agora, se foi minha imaginação, acredito que sim...Era ambiente pesado, havia xingos,gritos e gemidos , aquilo sim era sombrio, num ambiente fechado,o cheiro era insuportável, como se fosse suor misturado com titica de galinha, coisa podre  ...Não da pra descrever...Era horrível.Me senti muito mal...

Isso era mesmo o inferno na terra.Entrei como se tivesse fazendo uma visita, sem ter morrido.Um amontoado de pessoas com crimes leves e bárbaros, juntos e misturados.

Entre na sala que iria trabalhar, o que dividia nós daquilo era uma divisória de madeira.Tres horas depois, no primeiro dia PA.!!!!.e a divisória se partiu fazendo um buraco bem no meio, o barulho, o baque,parecia que alguém tinha dado uma machadada violenta para derrubar uma arvore na primeira.

Em seguida aquele homem dava pulo de um metro do chão....isso o corpo inteiro.
Foi ele que quebrou a divisória com a força do corpo.Ele parecia estar fora de si, a Jo disse:
Deve estar drogado,
Outro disse
Ataque epiléptico ou coisa parecida.
Ele se contorcia...Bem na nossa frente, no meio da nossa sala.Foi preciso 08 homens para segura lo, imobilizaram no, em seguida condizido para o hospital.
Ouvi dizer que deu trabalho na ambulância. Poxa!
Como dizer:
Que dia!
Sua estréia aqui,  Não se assuste !
Naquele momento já estava arrependida de ter saído do outro.Que desafio!
O outro foi muito ruim no início, depois com paciência e tempo as coisas foram se ajeitando.

Decidi aceitar o desafio deste.com aquele ditado, quando a coisa é Boa acostuma se rápido,  quando Não, demora...

Cheguei em casa, abri a porta e já fui tirando a roupa, aquele cheiro estava impregnado nela.

No dia seguinte fiz como as outras, levei um vick vapurub esfregando nas narinas, somente assim, era possível suportar o Mal cheiro...Era  virada para o milênio, estávamos no ano 2000,  opa!

Uma notícia Boa...Dali três meses mudariamos para um local mais amplo.Ali a capacidade para receber , era de mais ou menos sessenta, e estava na média de 200 por dia.
o outro a capacidade seria de 400...
vamos ver como vai ser.

Continua....
Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 27/10/2019
Reeditado em 31/10/2019
Código do texto: T6780434
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.