Viagem no tunel do tempo.... Chegou a hora de mudar..A confirmação XVI

Seis meses depois veio a confirmação, A JO conseguiu fazer minha indicação, A vaga era minha.

Agora era o mais difícil, saber se conseguiria liberação.

Meu chefe me manda subir para falar com o superior.

Entrei...Era o mesmo de olho azul Anil, aquele que apontou o dedo pra mim, para substituir sua secretaria, relembrando que fui de chinelo e lápis no cabelo, há dez anos atrás. Era muito jovem , quieta mas rebelde.

Por que você que sair daqui?

Você sabe que não tem outra pessoa para por no seu lugar...Não posso lhe liberar.

Eu não sei como foi que minha fisionomia se mostrou naquele momento, geralmente mostra na minha testa...

Bateu a caneta na mesa duas vezes e disse:

Faça uma carta alegando seus motivos e me traga..

Sai aliviada, com esperança, ainda tinha uma possibilidade.

Escrevi:

Coloquei meus objetivos para o futuro, que está oportunidade oferecia.

Falei do meu serviço nos dez anos,

Da pontualidade, da disciplina e o comprometimento com o trabalho.

Finalizando com agradecimentos naquela repartição, que contribuiu para minha formação profissional.E que se não fosse meu objetivo , ficaria ali até aposentar me. Falei a verdade.

Ele leu, fez algumas observações do meu comportamento, considerado favorável.

Vou lhe liberar...

E se quiser voltar, as portas estarão abertas pra você.

A minha satisfação e alegria era imensa, por outro lado sentia em sair dali.

Mas precisava.

Na lembranca:

Das palavras da auxiliar de limpeza, Não vamos reclamar do nosso salário, sempre tem alguém que gostaria de estar no seu lugar.

Se não está Bom, lute, não estacione ou tenha medo de progredir...

Essa foi minha meta.Porem, sem reclamar.

Sai de lá e iniciei no novo lugar....

Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 27/10/2019
Reeditado em 27/10/2019
Código do texto: T6780320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.