Ódio de classe e caminho da perdição

Nada me repugna tanto quanto o ódio de classe. Acho que quem nas com ele, morre com ele. Sim, estou generalizando, concordo; Mas é que fico indignado quando constato esse tipo de sentimento repulsivo. Esse tipo de odiento não tem freios. É da natureza dele exercitar o ódio de classe. É capaz das maiores maldades para executar esse ódio demoníaco. Sentem-se esses odientos sinhozinhos de engenho da casa grande de marré-marré, agem como se fossem fidalgos de mentirinha.Arrotam uma valentia que nunca tiveram. São uns brucutus covardes. Na hora do "vamos ver" correm com os pés batendo na bunda.

O ódio de classe não é nada recente. Ele faz parte da nossa história. Eu diria que da história de toda a América Latina. Há toda uma literaturra que conta e explica esse ódio que foi disseminado em toda a nossa América Latina, inclusive encapado pelos novos ricos e os truculentos de todos os naipes. É o ódio mais podre porque dirigido contra os mais pobres. Ele tinha dado uma paradinha, mas voltou. Vejam bem, vu dar um exemplo, Evo Morales foi - e está sendo- o melhor presidente de toos os tempos da Bolívia. Quem diz nao sou eu, mas a história eos índices internacionais. Por que então os odientos estão com tanta raiva dele? Porque ele é indígena, veio do povo, é povo, conseguiu fazer o que os fidalgos da bolívia não fizeram. Na Bolívia, o povo venceu os odientos. O ódiode classe é ocaminho da perdição. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 26/10/2019
Código do texto: T6779738
Classificação de conteúdo: seguro